31 de julho de 2010

Tema - 97ª Semana

O tema dessa semana é "10 Coisas que Eu Odeio em Você" 

As vezes nós conhecemos uma pessoa, e temos uma ligação tão intensa que seríamos capazes de escrever horas sobre ela. Seja um amigo, um amor, um parente, um vizinho, um irmão.... Alguém certamente já conseguiu marcar sua vida de uma forma importante, decisiva. O que você mais gosta dela, os defeitos, as qualidades, as manias, tudo. Só de ler este trecho você já pensou "naquela" pessoa, tenho certeza. Aquela que entrou na sua vida e mudou tudo.  Aquela que está presente na maioria dos seus pensamentos.  Aquela que está sempre ao seu lado,  que está presente até mesmo  em suas maiores aventuras e roubadas.  O que ela tem de tão especial? O que mais gosta e odeia nessa pessoa?

Como uma homenagem, chame do que quiser, que tal mostrar o que essa pessoa tem de tão bom? Apresente-nos "a pessoa" que faz seus dias mais felizes. Descreva experiências, histórias e casos que viveram juntas. As coisas que você mais aprecia nela, até mesmo os defeitos e manias que a tornam diferente dos demais.  Seja criativo, afinal uma pessoa tão especial na sua vida já deve ter deixado grandes histórias também.Conte o que essa pessoa acrescentou à sua vida, enfim, o que mudou e o que aprendeu com ela. Poste o email e receba as notas.

Escreva e poste o link aqui nesse tópico até 6ª feira (06/08) e o resultado sai  aqui no blog do Blorkutando no sábado (07/08).

2 comentários:

  1. Se eu fosse descrever 10 coisas que eu detesto no meu alguem especial...
    1º O chulé..
    2º roer de unhas eu detesto
    3º boca suja..
    4º sem graça nas horas serias..
    5º idem as anteriores
    6º idem as anteriores
    7º idem as anteriores
    8º idem as anteriores
    9º idem as anteriores
    10º idem as anteriores..

    ......... ahuua...seguidora !!
    >> http://as-polemicas.blogspot.com <<<

    ResponderExcluir
  2. 10 coisas que eu odeio em você (Nothing But Words)
    http://nothingbut-words.blogspot.com/2010/08/10-coisas-que-eu-odeio-em-voce.html

    ResponderExcluir