17 de julho de 2010

Resultado - 94ª Semana

Em 1º lugar, “Viver não é saudável” por Paloma

“Amizade mesmo?
A frase “mas eu ainda quero ser seu amigo” já virou clichê de término de namoro. É a típica frase não quero que você pense que eu sou um idiota que termina o namoro e não quer nunca mais te olhar na cara. Não posso dizer que não existe amizade entre ex namorados. É uma coisa relativamente rara, mas existe. O que acontece é que é muito difícil olhar para uma pessoa que você já amou (no sentido romântico da palavra) vir até você e contar da nova namorada. É doloroso [...]

Em 2º lugar, “A pseudociência” por Tiêgo Alencar & “Cão sem Plumas” por James Pimentel

“Depois da Tempestade, sempre vem a calmaria..
Sei que posso não estar tão certo ao afirmar, depois de ter tido três cunhadas e uma namorada, que pode haver uma ligação, mesmo que não tão forte pra ser amizade, entre os 'separados'. Calma, eu explico para aqueles que insistem em acreditar que uma vez terminado, sempre terminado: na vida, há uma política que diz que "sem intrigas, pode-se conviver bem mesmo depois de um  [...]

“História de amizade colorida          
Ela era a tímida da sala. Eu, o descolado. Ela era a garota mais sensível. Eu, o maduro da família. Ela era daquelas que não sabia qual cor de vestido usar para ir à igreja. Eu, o decidido. Levando em consideração aquele chiclê de que os opostos se atraem, sim, seríamos o casal perfeito. Foi isso que eu também pensei quando pedi a mão dela em namoro. Tudo começou com um aperto de mão. [...]

Em 3º lugar, “Des-organize” por Fláh & “Sonho Perdido” por Christine Wengrzynek

“Sem fingimentos, sem problemas
Como em todo rompimento, aquele me causava angústia e provocava uma reviravolta dentro de mim. Todos os sonhos perfeitos, pensamentos positivos, sentimentos amorosos, haviam acabado de desabar em cima de mim, sem ao menos prever as consequências.Poderia ser dito que era uma coisa natural, mas nada daquilo fazia sentido. Não fazia sentido pois tudo que eu sentia estava representando o oposto. Um oposto esmagado pela verdadeira história, [...]

“Eu não saberia                                                                                     
Amigos? Como? Se todas as vezes que eu olho pra você eu sinto uma vontade incontrolável de pular nos teus braços e tomar conta dos teus lábios, satisfazendo os meus desejos; se todas as vezes que você esta perto de mim, eu sinto o calor do teu corpo e desejo tê-lo junto ao meu; se todas as vezes que você me olha com esses olhos tão enigmáticos eu tenho vontade de decifrá-los ou me perder dentro deles; se toda vez que você dá esse sorriso torto, de criança [...]
Parabéns aos vencedores e a todos que participaram, ótimos textos! E não deixem de conferir o próximo tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário