3 de julho de 2010

Tema - 93ª Semana

O tema desta semana é: "Aeroportos pelo Mundo"

Paris, Nova York, Frankfurt, Atenas, Salvador, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Istambul... Diversas línguas, culturas, cores, comidas, músicas e pontos turísticos para encher nossos olhos se espalham por aí. Mochila nas costas e histórias para contar. E conhecer tudo isso ao lado de uma boa companhia é melhor ainda, não acham?

Certamente cada um de vocês deve ter dentro de si o sonho de conhecer algum lugar especial desse mundo tão fantástico. Na sua mente certamente há uma ideia do que seria uma viagem perfeita, uma viagem dos sonhos. Para onde você iria se pudesse? Qual país desperta sua atenção? Afinal todos nós temos aquele lugar, que chama nossa atenção e que certamente é sua primeira opção de destino. O que gostaria de encontrar numa terra distante? Qual o seu interesse nesta terra? Com quem gostaria de viajar? Qual seria a sua viagem dos sonhos?

Conte-nos em forma descritiva narrativa, respondendo a essas perguntas e as muitas outras que cabe aqui ou escreva um conto contando essa viagem. Seja criativo e siga o tema. Poste o email e receba as notas.

Escreva e poste o link aqui nesse tópico até 6ª feira (09/07) e o resultado sai  aqui no blog do Blorkutando no sábado (10/07).

Nenhum comentário:

Postar um comentário