10 de julho de 2010

Resultado - 93ª Semana

Em 1º lugar, “Não Penteio Cabelo”, por Ana Flores

“É aqui que eu amo, é aqui que eu quero ficar...

As mais de 10 horas de viagem foram poucas para o tanto que a minha cabeça trabalhava. Como será a Inglaterra? Quero ver castelos! A Rainha! Os príncipes! Quero tomar chá, às 5, por favor! Quero comer fish and chips, quero falar trousers ao invés de pants! Quero ir num pub jogar sinuca! Quero ver igrejas com mais de mil anos! Quero ficar confusa e insegura ao atravessar uma rua! [...]

Em 2º lugar, “Manuscrito”, por Italo Stauffenberg

“Valises bouclées. Mon objectif est à Paris, France.

Assim como toda metrópole, Paris é rodeada por subúrbios que são mais acessíveis. Por isso, sempre que alguém lhe disser que passou uma temporada em Paris questione: Você foi em Paris ou no subúrbio de Paris? Essa cidade é tão pequena que dá para atravessá-la de leste-oeste em apenas três horas. Iria ser, para mim, as três horas mais felizes da minha vida.[...]

Em 3º lugar, “Take a breath... and love me!”, por Maria Carolina

“Waking Up in Vegas

Chegamos à cidade das luzes, capelas de casamento e caça-níqueis em algumas poucas horas e eu mal podia acreditar quando deixamos as malas no hotel e saímos para a tão falada noite de Las Vegas. Mandy sorria maliciosamente no banco do conversível e Claire dizia o tempo inteiro que tinha somente uma chance de ficar rica e ela não podia perdê-la de maneira alguma. [...]

Parabéns aos vencedores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário