Sobre Nós

O Blorkutando nasceu da vontade de escrever, algumas blogueiras se uniram e proporam o projeto, estabeleceram como tudo funcionaria e colocaram em prática,, no dia 14 de março foi feito uma edição teste. Neste mesma semana foi realizada uma pequena enquete e estava escolhido o nome. No dia 30 de março de 2008 o Blorkutando entrava no ar em sua primeira edição oficial. Poucas pessoas participavam, era pequeno e modesto, este formato ainda era novidade naquela época, um terreno novo a ser explorado. Depois de dez semanas no ar as primeiras donas abandonaram o projeto e a Julia assumiu o comando, sendo zerado a contagem, começamos do zero. De lá para cá o Bk cresceu, ganhou novidades, mais tópicos, mais funções, e tudo teve o molde copiado, o Blorkutando é o pai de todos os projetos, foram mais de 10 projetos que nasceram depois do Bk, com a mesma fórmula. Com o tempo, tivemos edições com música, com fotos, entrevistas, debates e temas polêmicos, mudamos de moderação várias vezes e principalmente, crescemos. De blog em blog passamos de mil membros, inovamos ao divulgar as notas para os participantes, inovamos com os concursos, com as entrevistas, com o email e chat group, como disse, somos o "pai de todos os projetos". E depis de mais de 2 anos no ar chegamos ao que somos hoje em dia, Vamos seguir em frente, crescendo com originalidade, inovação e sendo veterano e pioneiro ao mesmo tempo, inventando mais artifícios que mais tarde você verá em mais e mais projetos, a função de pai é essa, ver propagar uma ideia boa, original, afinal são as grandes ideias que vemos propagadas, ou por acaso você já viu alguém se inspirar em algo destinado ao fracasso? Por isso eu vós digo, "copiem, mas com moderação".

Realizadoras:
Yasmin Carli, dona do blog Heute und Immer participou da concepção do projeto em 2008, pessoa de poucos amigos e muito organizada e de certa forma "mandona", pessoa de fases e manias, adora escrever, na maioria textos sobre o mundo, a vida e atualidades. Adora séries, fórmula 1, fotografia, viajar e idiomas, sonha em ser políglota, simples e intensa. Para falar com ela, escreva para @

Moderação:
Vanessa Bittencourt dona do blog Caixinha de Opiniões
Thaíse Lima dona do blog Palavras ao Vento


Agora se você quiser escreva para o email do Blorkutando ali ao lado ou ainda pode participar do chat group do Bk, group299932@groupsim.com, conheça novas pessoas, divulgue seu blog e debata ideias. Críticas, dúvidas e sugestões, queremos saber a sua opinião, escreva!