31 de julho de 2010

Resultado - 96ª Semana

Em 1ª lugar "Vacas Azuis Voadoras" por Luiza Loureiro

"Sobre pipas, infância e crescer
O meu maior erro foi sentar no sofá da sala e perceber que os meus pés já alcançavam o chão. Certo dia abri o armário e vi todas aquelas bonecas jogadas no canto, esquecidas, porque os os meninos começaram a soar mais interessantes do que uma loira plastificada. E reparei que a arvore no quintal não ia mais suportar meu peso, nem meu tamanho. Corria dos meus amigos quando brincávamos de pique e hoje, corro do tempo que quer se aproximar e me dizer [...]

Em 2ª lugar, "Ella em Palabras" por Bárbara Farias & "Manuscrito Perdido" por Italo Stauffenberg

"P.s: Eu te amo!
Chole, As palavras ainda percorrem caminhos tortuosos em minha mente, mas não sei bem o por quê. Talvez, eu saiba só não quero pensar demasiado. Decerto as confissões em voz alta soam tão assustadoras que prefiro guardá-las para mim. Mas eu sei Chole que você precisa saber de toda a verdade. Esta carta não durará mais do que alguns parágrafos, porém não garanto que a mesma não alterará nossa amizade e o rumo de nossas vidas! Lembra-se de Ruby? Sim [...]

"Sorry
Por incrível que pareça minha realidade é esta. Não queria que as coisas chegassem aonde chegaram. Esse não era o momento que escolhi para sentir este sentimento tão amargo: o ressentimento. Era feliz e vivia em perfeita sintonia com o mundo e as coisas que nele habitam. Construi amizades fortes e solidificadas, mas que um "tsunami" só foi o suficiente para destruir com tudo. Sabe aquele tipo de amigo que se torna um pai, um irmão, aquele cara chato que se preocupa [...]

Em 3º lugar "Morango com Chiclete" por Thaíse Lima

"Uma história um erro.
Não tenho muitos anos de vida, não dá pra dizer que tenho uma história cheia de erros e acertos. Mas consigo dizer que tenho aprendido muito, principalmente com os outros. Ao pensar nos meus erros, vejo que não errei tanto, meus erros não são tão graves, nunca matei, nunca roubei. Acho que meus erros são considerados perdoáveis. Não quero ser hipócrita ao dizer que meus erros se resumem em você, mas eles são reservados ao amor. Nunca vi errar tanto [...]
Parabéns aos vencedores! Ótimos textos, numa ótima semana, parabéns a todos! E não deixem de conferir o próximo tema...

Nenhum comentário:

Postar um comentário