24 de julho de 2010

Tema - 96ª semana

O tema desta semana é: "Meu erro"

"O meu maior erro foi... "
Todo mundo erra, mais uma frase que faz parte dos verdadeiros clichês. Algumas erram constantemente, outros quase nunca erram e isso faz com que um único erro pareça muito grave. Erro para um, acerto para outro. Podemos escolher o caminho A em vez do B, não conseguir guarda um segredo, deixar escapar uma grande oportunidade, confiar cegamente em alguém ou não conceder uma segunda chance. O fato é que nem sempre somos capazes de fazer as escolhas certas, por mais que as intenções por trás dessas escolhas sejam boas. Escolhas são feitas de probabilidades, como dizem, "as nossas escolhas tem sempre 50% de chance de dar certo".

A verdade é que uma decisão errada pode marcar para sempre as nossas vidas e as das pessoas que nos cercam. Afinal, qual é o seu maior arrependimento? Pessoas que dizem que jamais se arrependem estão sendo verdadeiras? Isso é mesmo possível? Nunca se arrepender ou nunca cometer erros. Qual foi o maior erro que já cometeu? Escreva um texto que comece com a expressão "O meu maior erro foi...". Você pode usar sua imaginação para criar uma confissão fictícia ou escrever partindo de suas próprias experiências.

Escreva e poste o link aqui nesse tópico até 6ª feira (30/07) e o resultado sai no blog do Blorkutando no sábado (31/07).

2 comentários:

  1. Com certeza uma decisão errada pode marca nossa vidas. concordo.

    gostei do seu texto e também do blog.
    tô te seguindo.
    se quiser me seguir:

    http://homelcs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. http://constelacaoluna.blogspot.com/2010/07/novembro-ainda-me-lembro_4527.html

    ResponderExcluir