30 de abril de 2011

Tema - 136ª Semana

O tema desta semana é: "A Briga"

Não é novidade para ninguém que todo relacionamento está sujeito às brigas. Seja entre amigos, parentes ou namorados: um conflito de proporções trágicas pode surgir por coisas mínimas, bobas. Ou por um motivo realmente sério, capaz de provocar rupturas inesperadas.

Já passamos e ainda vamos passar por muitas brigas, mas hoje queremos saber: Qual foi a briga mais marcante de sua vida? Com quem foi? Qual o motivo? Quem tinha razão? Como o conflito foi resolvido? Com perdão ou com rompimento? O que você costuma fazer após brigar com alguém especial? Espera que o outro venha fazer as pazes ou toma a iniciativa? Como evitar que uma coisa pequena entre pessoas que se gostam acabe se tornando a Terceira Guerra Mundial? Muitos dizem que só brigamos com aqueles que gostamos, será que isso é mesmo verdade? Divida suas experiências e opiniões. Escreva um texto seguindo o tema e lembre-se seja criativo!

Escreva e poste o link aqui nesse tópico até 6ª feira (06/05) e o resultado sai aqui no blog do Blorkutando sábado (07/05).

Nenhum comentário:

Postar um comentário