16 de abril de 2011

Resultado - 133ª Semana

Em 1º lugar, "Amor Verdadeiro" por Taynara Ambrósio & "A Pseudociência" por Tiêgo Alencar

"Pátria Amada?
Um desastre recente, que abalou o nosso país aconteceu no dia 7 de abril de 2011 em Realengo, no Rio de Janeiro, onde um assassino "invade" uma escola, dispara contra várias crianças, mata 12 jovens com sonhos, projetos, e deixa o país em estado de choque. Estou mais do que sensibilizada com o massacre, nada que possa explicar, nada que possa trazer a vida daquelas crianças de volta, que possa confortar os corações dos familiares. Doeu tanto quando eu ouvi uma menina de [...] 

"Humanidade, a gente vê por aqui
Há pouco mais de uma semana, um desastre acontecia no Rio de Janeiro, na localidade do Realengo. Wellington Menezes de Oliveira, 23 anos, entraria na escola Tasso da Silveira e mataria, sem motivo aparente, onze crianças e adolescentes, entre meninos e meninas. O Brasil paralisou. Os brasileiros se comoveram com a tragédia e tentam entender até agora o que de fato teria feito o rapaz atirar contra tantos inocentes. Todos se solidarizaram e o país se une em meio a tamanho massacre. [...]

Em 2º lugar, "In My Place" por Leila Hani

"Sem Palavras
Para um país tão cheio de problemas como o nosso Brasil, muitas vezes pensamos que já aconteceu de tudo, que nada mais poderia surpreender; infelizmente não é bem assim e na última semana o país foi surpreendido por um crime abominável, um ato de extrema crueldade que levou à comoção. Um homem invade uma escola e dispara tiros indiscrinadamente nos alunos que assistiam aula, e se suicida a seguir. O que poderia facilmente ser um roteiro de filme americano  [...]

Em 3º lugar, "Perto Demais" por Patrícia de Paula

"Bem Vindo ao mundo do Caos
Embora eu tenha usado pouco o blog ultimamente e, nas vezes que usei, tenha me referido a assuntos mais pessoais, o que aconteceu nessa última quinta de manhã me deixou revoltada e muito motivada a expressar meu pensamento. Acho que todo mundo já ficou sabendo da chacina que houve em uma escola em Realengo, aqui no Rio de Janeiro. Um acontecimento terrível e realmente triste, que vai ficar guardado na nossa memória por um bom tempo. Quando soube fiquei super [...]
Parabéns aos vencedores e obrigado a todos que participaram! Não deixe de conferir a 2ª Edição da Coluna de Atualidades Blorkutando no menu ali em cima e fique de olho nas inscrições para a 3ª edição do Colunista Blorkutando. Passe também no nosso photobucket para conferir a atualização das planilhas de notas. Até breve!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário