9 de abril de 2011

Tema - 133ª Semana

O tema dessa semana é: "Estado de Choque"

O dia é 7 de abril de 2011. Um atirador atira contra crianças em uma escola em Realengo, no Rio de Janeiro. Um país inteiro se vê diante de uma tragédia sem precedentes. Famílias perderam suas crianças, crianças perderam seus melhores amigos.

Como você se sentiu quando soube da tragédia? Qual foi a primeira coisa que passou pela sua cabeça? Qual é sua opinião sobre o que aconteceu? Que sentimentos vem a tona quando algo desse tipo acontece? Olhando por fora o que você tem a dizer de um acontecimento tão cruel como esse? Você acredita que uma tragédia desse tipo pode ser evitada? Entre as tantas perguntas que surgem o porque fica ecoando na cabeça de todos, afinal porque? Divida sua opinião. Queremos saber o que você sentiu, pensou diante do acontecido. Algo que felizmente é incomum em nosso país. O estado de choque de um país não acostumado a lidar com sentimentos que aparecem numa tragédia tão grande.

Escreva e poste o link aqui nesse tópico até 6ª feira (15/04) e o resultado sai aqui no blog do Blorkutando sábado (16/04).

Nenhum comentário:

Postar um comentário