23 de abril de 2011

Resultado - 134ª Semana

Em 1º lugar, "Pensamentos de uma Banana Transgênica" por Alessandra Almeida

"A Felicidade que há dentro de cada um de nós
Eu sou feliz, mas em muitos dias eu também sou triste. Acho que todos conhecemos a história do é tudo ou nada, 8 ou 80, eu não sou assim. Tem dias que acordo melancólica, prisioneira do meu próprio corpo. Em outros posso ser tão alegre que consigo fazer os que estão a minha volta sorrirem. Eu posso ser o 8 e o 80, um completa o outro em mim. Ninguém pode ser feliz o tempo todo, isso se chama falsidade. Obviamente a felicidade faz parte de nossas vidas, e muitas vezes não [...]

Em 2º lugar, "A Arte de um Sorriso" por Rodolpho Padovani

"Daquilo que não se explica
A nossa vida é baseada em perguntas, mais do que em respostas, pois muitas questões, às vezes, não possuem uma resposta ou esta é tão ambígua que se torna difícil defini-la. Dos grandes questionamentos universais, destacam-se indagações a respeito do amor, da vida e da felicidade, podemos então dizer que esses três elementos estão interligados de alguma forma? Talvez sim. A maioria das pessoas que enxergam que a vida é única e que somente por essa característica em particular [...]

Em 3º lugar, "In My Place" por Leila Hani

"E=MC²
Já pensou o que seria da nossa vida se o maluco do Einstein não inventasse aquele troço da Teoria da Relatividade? Pois é, seria mais ou menos como aceitar que as coisas são do jeito que são e pronto. E antes de entrar no mérito da relatividade, lembro de outro rapazinho que diz algo bacana, Vinicius de Morais: “É claro que a vida é boa, é claro que eu tenho motivos para ser feliz, mas acontece que eu sou triste”. E o que tem a ver o cu com as calças? E=MC² Tudo é relativo, inclusive [...]
Parabéns aos vencedores e muito obrigada a todos os que participaram dessa edição! Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário