12 de outubro de 2011

Sorteio - Anna e o Beijo Francês

O primeiro sorteio do blog está no ar! O livro sorteado é o "Anna e o Beijo Francês" de Stephanie Perkins. O sorteio é uma parceria com o blog Cultivando a Leitura e vai rolar até dia 12 de novembro. Para particpar basta seguir as regras abaixo e esperar. Boa sorte a todos!

 

Regras:
Ser seguir do blog "Cultivando a Leitura" no Google Friend Connect.
Residir em território brasileiro
Comentar nesse post para validar a participação.
Preencher esse FORMULÁRIO.

Chances Extras:
Seguir o twitter @CultiLeitura (+1 número)
Seguir o twitter @Yasminck (+1 número)
Seguir o twitter @Blorkutando (+1 número)
Curtir a página do blog no facebook, Cultivando a Leitura  (+1 número)
Comentar em qualquer post aqui no blog. (+1 número)
Twittar (cuidado com spam, não postem demais), postar no facebook e/ou skoob a seguinte frase: (+1 número)
 "Em uma viagem por Paris vou ganhar o livro Anna e o Beijo Francês que o @CultiLeitura está sorteando."
Divulgar em seu blog o banner abaixo: (+4 números)

 
 

O Formulário pode ser preenchido uma vez só com todas as opções que você cumpriu assinaladas, por ex: se seguiu cada um dos twitter, curtiu a página do facebook e ainda é sua primeira participação preencha uma vez só marcando todas as opções. A primeira divulgação no twitter, facebook e skoob também pode ser colocada na primeira vez que preencher o formulario. E deve ser preenchido novamente a cada divulgação no twitter, facebook ou skoob. Se preferir pode preencher uma vez para cada opção, fica por sua conta.

Quem não seguir as regras será desclassificado. O sorteio será realizado dia  13/11 pelo siter Random.Org e o resultado divulgado aqui no blog no mesmo dia. Entrarei em contato com o vencedor que terá sete dias para responder, passado do sétimo dia um novo número será sorteado. Lembrando que o número sorteado tem que ter cumprido todas as regras, do contrário estará eliminado sendo sorteado um outro número. O vencedor receberá pelo correio o livro e mais algumas lambrancinhas. Boa sorte a todos!

2 comentários: