Tudo o que começa acaba. É a ordem natural da vida e o que nos torna pessoas melhores. As vezes por mais que o fim nos faça sofrer ele é a solução para não nos sentirmos acima de tudo. O problema é que no papel é muito mais fácil aceitar, é muito mais fácil devanear. Mudar e largar tudo aquilo que conhecemos como nosso e como certo não é nem um pouco fáciL. Quando reconhecer que chegou o fim e que é hora de apagar as luzes e ir embora? O Blorkutando quis saber e em ordem alfabética confira os escolhidos da semana:
Todo carnaval tem seu fim–e recomeços! em "A Pseudociência" por Tiêgo Alencar
Sempre achei o máximo começar as coisas. Desde um simples conto até um projeto legal no colégio. Lógico, nem sempre é fácil, mas a sensação de novidade, de que algo totalmente desconhecido está para começar é maravilhosa. Uma pena aquele velho dito popular faça tanto sentido: todo carnaval tem seu fim. Sem exceções.
[...]
Júlia queria guardar o cheiro, o gosto, o toque. Queria levar consigo toda lembrança que pudesse ter. Aqueles momentos, ela queria que fossem inesquecíveis.Apesar de todo o amor, aquele seria o último encontro. Ele não sabia, mas Júlia estava preparada para aquele momento.
[...]
Ao som do rock and roll, despeço-me em "Debaixo de Um Pé de Amora" por Bia Santos
De fato Marianna e Altair estão juntos até hoje. Eu não poderia dizer que eles viveram felizes para sempre, porque o "pra sempre, sempre acaba". Em junho de 2004, Marianna finalmente conseguiu tirar sua CNH. Depois de mais de 80 aulas e dois "paus". Antes de conseguir comprar seu carro, Marianna dirigiu muito os veículos da empresa. Dessa forma, estava sempre treinando.
[...]
Viver é Findar em "Sacudindo Palavras" por Erica Ferro
Ah, quão angustiantemente doloroso é o fim de algo! Como, pois, lidar com os remates inevitáveis da vida? Dói-me informar, caro leitor, que não há um paliativo extremamente eficaz pré-definido. Porém, há teorias e ideias. Contar-lhes-ei, em síntese, parte das minhas.
[...]
Obrigada a todos que participaram! Não deixe de conferir amanhã mais uma edição da coluna de dicas do Blorkutando e confiram meu novo blog aqui nesse link, sigam, comentem e sugiram as coisas. Ficarei imensamente agradecida. Até breve com o tema!
Nenhum comentário:
Postar um comentário