2 de outubro de 2011

Dicas Bk #09

A dica de hoje, é sobre música. Hoje é o ultimo dia de Rock in Rio, e muita coisa boa já aconteceu. Eu tive o prazer de assistir a todos os shows no conforto do sofá da minha casa. Achei a edição desse ano fantástica, mesmo com todas as críticas de que no Rock in Rio não tem rock. Dentre todos os shows que assisti, particularmente adorei o do Coldplay, estava esperando ansiosamente por eles e para poder ouvir alguns singles do novo álbum "Mylo Xyloto".



Ontem, o show do Coldplay, foi maravilhoso, cheio de efeitos visuais, e com a plateia cantando os sucessos: "Yellow", "In my place" e "Viva la Vida. Mas eles ainda receberam algumas críticas por cantarem algumas faixas do novo cd e ter deixado todo mundo meio perdido, mas eu fiquei muito feliz por ter ouvido "Mylo Xyloto". O novo álbum da banda inglesa só será lançado dia 24 de outubro, mas eles vieram para o Rock in Rio e deu um aperitivo bem legal para nós.
Não consegui vídeos, mas deixo a dicas para vocês ouvirem as seguintes músicas: "Paradise", "Hurts like Heaven", "Major Minus", "Charlie Brown" e "Every Teardrop is a Waterfall". Não deixem de conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário