29 de outubro de 2011

Resultado - 161ª Semana

 O que move você? Muitas coisas podem mover uma pessoa, mas geralmente elas respondem de maneira unissíno, meus sonhos. O Blorkutando quis saber o que move nossos participantes. O que faz você sair da cama todo dia e seguir em frente. A eterna busca da felicidade, do sucesso ou de grandes acontecimentos. Afinal o que move você? Não tivemos muitos afim de responder essa pergunta, contudo foi interessante ver diferentes coisas motivam as pessoas e ao mesmo tempo que no fundo todos desejam as mesmas coisas. Os escolhidos em ordem alfabética são:

O que Move Você? em "Brand New Day" por Rafaela Moraes
No mundo real o que me move é saber que qualquer dia desses vou acordar e verei um milagre, pode ser amanhã, semana que vem, mas eu verei um milagre. De alguma forma todos nós esperamos um milagre à cada segundo de nossas vidas, o impossível tornando-se possível bem ali na sua frente e você sem palavras apenas com lágrimas nos olhos. [...]

Senta lá, Augusto em "In My Place" por Leila Hani
Conhece-te a ti mesmo, diria Platão. Nenhum motivo pode ser mais forte do que o desejo de superar a si mesmo. A necessidade de ultrapassar os próprios limites, de fazer algo diferente, de se tornar uma pessoa diferente, bem, são bons motivos para perseguir [...]

Desapego em "Wink!" por Mia Sodré
Era manhã na cidade. O Sol entrava silenciosamente por entre as frestas da janela de madeira, e com ele, uma sentença: é hora de se desapegar. A partir daquele dia, o desapego começou a ser minha motivação. Desapego do que eu era para uma transformação do que eu poderia ser. [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário