7 de agosto de 2010

Tema - 98ª semana

O tema desta semana é: "Geração Sem Nome"

Orkut, Google, Blogs, Ipods, Twitter. Diversas ferramentas revolucionárias estão à disposição daqueles que vivem nesta década, num mundo onde nada cria raízes, onde todos os valores são questionados e onde as referências de moda, bandas, livros e cinema mudam num ritmo frenético. Será que esta geração está mesmo tão distante daquela cantada por Renato Russo nos versos "Somos os filhos da revolução/Somos burgueses sem religião/Somos o futuro da nação/Geração Coca-Cola"?

Como você encara essa sua geração? Qual é sua principal marca? Ela te deixa pessimista ou otimista com relação ao futuro? Como acha que essa geração será lembrada nas próximas décadas? Ainda fazemos parte da Geração Coca-Cola? Ou essa geração de agora poderia ter um outro nome? Que nome você escolheria para defini-la? Por quê? Seja criativo ao escolher um nome para ela!

Escreva e poste o link aqui nesse tópico até 6ª feira (13/08) e o resultado sai no blog do Blorkutando no sábado (14/08). Deixe o e-mail para receber as notas.

5 comentários:

  1. É a primeira vez que venho aqui no blog e adorei. Também acho que essa nossa geração não tem um nome definido. Tenho 16, mas acho que nasci na geração errada. Acho muito idiota essa modinha dos coloridos (sem ofensas), as músicas não tem letras, não tem sentimento, não fazem mais músicas de verdade como os ídolos Cazuza, Renato, Beatles, entre outros. Desejo a você felicidades, e que possa me surpreender mais ainda com seus posts, ok? Beijos.
    Gostei muito do blog e

    ResponderExcluir
  2. adorei esse tema, vou tentar escrever algo de acordo pra participar essa semana

    ResponderExcluir
  3. Nossa, parabéns pelo blog. Muito boa a ideia de vc (s)... amei. E tenho várias opiniões sobre esse assunto. Vou tentar escrever algo sobre isso e qualquer coisa passo o link para vc (s)....

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o anônimo,tbm não gosto dos coloridos e acho q nasci na época errada.Adorei o tema e mesmo tando em cima vou tentar fazer o post.Bjos

    ResponderExcluir
  5. http://walace0212.blogspot.com/2010/08/o-nascimento-1-semana.html

    ResponderExcluir