21 de agosto de 2010

Tema - 100ª Semana

O tema desta semana é: "Sonhadores"

Um grande sonho ou uma grande ilusão? Quem já não se pegou questionando se vale ou não a pena continuar insistindo naquele grande desejo? Um grande sonhador é aquele que não desiste do caminho que traçou, mesmo que mil obstáculos apareçam pela frente. Mas nesse mundo também há espaço para aquele tipo de pessoa realista até o último fio de cabelo, crítica ao extremo com quem aposta em sonhos que parecem estar na altura das nuvens. Sonhadores têm sonhos, realistas objetivos. Afinal existe diferença entre os dois?

Em qual dessas duas posições você se encaixa melhor? Na posição do eterno e perseverante Sonhador ou na do sempre precavido Realista? Qual a diferença entre sonho e objetivo, entre ilusão e meta de vida? Você tem um grande sonho do qual não pensa em abrir mão? Já se decepcionou ao ter que desistir de um grande sonho? Ou prefere não correr o risco de se iludir e de se decepcionar com um grande sonho? Acredita que até mesmo uma pessoa realista pode ter um grande sonho escondido em algum lugar dentro de si? Quando e como Sonhadores e Realistas poderão entrar num acordo? Divida suas opiniões, conte experiências ou elabore uma narrativa sobre sonhos e objetivos. Poste o email e receba as notas.

Esta semana teremos um pódio maior, com cinco posições e o sorteio de um layout entre os participantes. O vencedor desta semana será o entrevistado da 10ª edição do TOP Blorkutando. Seja criativo e capriche neste que é o 100 º tema do Blorkutando.

Escreva e poste o link aqui nesse tópico até 6ª feira (27/08) e o resultado sai no blog do Blorkutando no sábado (28/08).

3 comentários: