13 de março de 2010

Tema - 77ª Semana

O tema desta semana é: "Querido Diário..."

Os diários são considerados os ancestrais dos blogs. Um simples caderno com registros de acontecimentos e impressões pessoais pode ser transformado numa excelente ferramenta para ajudar a conhecer a si mesmo ou para ajudar na compreensão da História, como foi o caso do famoso diário de Anne Frank. Anotações diárias que num futuro servirão para recordar boa parte de nossas vidas, rimos e choramos lendo antigos diários, agendas, chame do que quiser, são registros.

Partindo do ponto de que um diário é um espaço para se registrar confissões, sentimentos, opiniões e segredos diversos, brinque com a possibilidade de criar um diário para uma personalidade famosa. Crie um texto em forma de página de diário para uma figura política, um artista, um esportista ou personagem do cinema ou da TV. Use toda a sua criatividade para imaginar o que essa personalidade famosa escreveria em seu diário secreto. Ou cire um texto onde esta personaldade estará recordando/lendo seus antgos diários. Seu tema pode ser sério, cômico, dramático. Poste o emal junto caso queira a nota.

Escreva e poste o link aqui nesse tópico até 6ª feira (19/03) e o resultado sai aqui no blog do Blorkutando no sábado (20/03).

2 comentários:

  1. amei seu blog >.<
    SE DE DA UMA PASSADINHA NO MEU
    http://loriminaperfectia.blogspot.com/
    BJOOS DE SUA NOVA SEGUIDORA ! >.<

    ResponderExcluir