6 de março de 2010

Resultado - 75ª Semana

Em 1º Lugar, Cão Sem Plumas por James Pimentel

"C.i.l.a.d.a.
Era 31 de dezembro. A cada segundo que passava eu estava mais preso nas amarras de cristal da ansiedade. A família inteira sentada na sala, alguns roendo as unhas, outros tomando café e ainda outros de pé conversando para espantar o strees, marcavam aquele réveillon onde o Brasil parou para assistir ao maior sorteio já feito pela mega sena. Eu estava parado, aflito, segurando em minhas mãos o único bilhete com que eu concorria ao prêmio, solitário bilhete, mas que gerava [...]
 
Em 2º Lugar, Vou Relatar por Joyce Carolini & Doce Histeria por Clara
 
"Hii... É Cilada!
Sabe aquela festa que de tão boa, os convidados comentam por dias?! Pois bem, estava acontecendo uma nesse exato momento no salão do prédio onde moro. Proporcionada por Léo, em comemoração pela vitória do time de futebol do colégio. Que venceu de goelada uns garotos metidinhos num jogo sensacional! Saio do elevador e cumprimento o porteiro com um sorriso, que retribui simpático. Antes de pisar no salão com meus sapatos novos, verifico a maquiagem com um [...]
 
"Eu x A Sina
Naquele dia, eu senti a presença dela bem cedo, quando meu celular não despertou e eu perdi a primeira aula. Seria habitual eu me levantar desesperada e correr feito uma louca tentando não me atrasar, mas eu fiz diferente: resolvi desafiá-la! Fingi que não estava perdendo uma prova importante e levantei da cama bem devagar, olhando para todos os lados pra não tropeçar em nada. Escolhi a roupa pacientemente no guarda-roupa, reparando se não havia nem um furo [...]
 
Em 3º Lugar,  Another Egotrip por Laís Dourado & Breves Divagações por Eduardo Becher
 
"Não era Amor, era Cilada, Cilada
Pensar em Cilada e não lembrar do site Vida de Merda é quase inevitável. Nele os usuários postam resumidamente um momento sofrido de um jeito engraçado. Mas o que me impressiona, além das histórias incríveis, é a capacidade das pessoas compartilharem histórias como essas: "Hoje minha namorada ganhou uma viagem com acompanhante com tudo pago para Porto de Galinhas. Ela terminou comigo e falou que vai levar o ex. VDM." Mas, [...]
 
"3 Quilômetros e 40 minutos depois
Curitiba, 03 de março do 2010º ano do nascimento de nosso senhor Jesus Cristo. Estou dirigindo pela Linha Verde rumo a minha casa, após uma exaustiva jornada de trabalho. A chamada Linha Verde é um apelido dado a uma obra efetuada na BR 116 que, segundo a propaganda oficial da prefeitura, tensionava “transformar a BR em avenida“, inclusive inserindo um novo corredor exclusivo para o transporte coletivo urbano (o que nós, criaturas curitibanas, chamamos [...]

Parabéns a todos!

2 comentários:

  1. Meu Deus, primeira vez em primeiro lugar absoluto *-*
    Valeu mesmo gente \õ

    ResponderExcluir
  2. Que belo! Amei o segundo lugar!

    Parabéns para todos!

    Beijos!

    ResponderExcluir