20 de março de 2010

Resultado - 77ª Semana

Em 1º lugar, My Sweet Perfume por Janaína Barreto

"Querido Diário, Aqui é a Barbie
Olá, Diário. Sou eu mais uma vez. Mas isso você já sabe, não é? Quem mais pegaria este diário felpudo coberto de pelúcia cor-de-rosa? Por aqui, nenhuma novidade… Esses dias tenho pensado muito na minha vida. Após 50 anos sendo modelo para tantas menininhas-dondocas, me sinto um pouco cansada. Ano após anos mantendo o mesmo cabelo loiro e liso, o mesmo manequim magérrimo e o mesmo sorriso forçado dia a pós dia… Ser médica, veterinária, bailarina, [...]

Em 2º lugar, Medo de Sonhar por Chris Mattei

" Diário Aquático
Meu querido diário otário sou eu de novo, César Cielo, quem mais poderia ser? Acabei de dar uma escapulida do Grand Prix de Austin, aqui no Texas para não ter de enfrentar aqueles repórteres doidos de sempre que vivem me perguntando à mesma droga de sempre. Não foi como na Seletiva Americana B, porque não quebrei nenhum grande recorde entre as Américas. Mania que as pessoas têm de ficar separando as coisas. Mas não estou ligando muito para [...]

Em 3º lugar, Pernície por Luna Fortunato

"Querido, amado, secretissímo Diário
...estou em choque. Estou completamente traumatizada. Minha vontade é de se trancar em casa, ir pra cama, me cobrir com umas dez cobertas para ninguém me ver e ficar lá o resto da vida. Nunca mais ter vida social. Vou deixar meu marido cuidar dos meus filhos, a criação será infinitivamente melhor se for com ele. Ele deve ter uma noção do que educar. Eu estou congelada por essa estúpida fama, por essa idolatria que as menininhas tem por mim. O que eu fiz? Diga [...]

Parabéns as vencedoras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário