20 de fevereiro de 2010

Tema - 74ª Semana

O tema desta semana é: "Falar de Amor não é Amar"

A importância de uma frase, uma frase pequena formada por apenas três palavras, exatas sete letras e nem mesmo sua pequena forma é capaz de desbancar seu espetacular conteúdo. O significado de dizer um “Eu te amo”. A canção estava certa “Falar de amor não é amar”. Não basta só dizer essas palavras e pronto, porque a palavra em si não passa de uma conveniência, conseguir dizer todos conseguem até a pior pessoa do mundo.

Hoje em dia as pessoas dizem que amam com uma facilidade assustadora, dizem a pessoas que acabaram de conhecer como se “eu te amo”, fosse algum tipo de saudação informal, como se fosse um bom dia.

O amor é uma união de sentimentos, algo que não se limita ao simples pronunciar de uma palavra. Tanto no relacionamento entre sexos opostos como entre amigos. Mal acabaram de conhecer é já é amiga eu te amo. Devia existir uma lei para isso. No caminho que estamos todas as relações perderam seu valor.

Disserte ou crie uma narrativa envolvendo o terma, queremos saber de vocês, já aconteceu? Como lidar com a banalização? Você reconhece o valor do eu te amo? Ou mesmo sem pensar costuma dize-lo para todo mundo? Hábito, costume, pode ser verdadeiro? Email junto se quiserem as notas.

Escreva e poste o link aqui nesse tópico até 6ª feira (27/02) e o resultado sai  aqui no blog do Blorkutando no sábado (28/02).

8 comentários:

  1. Legal esse tema, vou ver se faço algo legal...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, poesia é o que não vai faltar nesse tema, hein! UAUHAHAU
    adorei mesmo! acho que dessa vez eu vou :)
    Beijoooos.

    ResponderExcluir
  3. Own, que tema ótimo! Ficou tudo de bom , mesmo! Nesse tema o BK vai arrebentar!
    Beijoo ;*

    ResponderExcluir
  4. MUito criativo o tema, vai dar cada coisa! hahaha, acho que muita gente acredita que ao falar de amor já estamos praticando o amor, mas isso não é muito verdadeiro! vou acompanhar tudo aqui!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. botei o meu la.. amei o tema PARABENS *---*

    ResponderExcluir
  6. Já estou seguindo o BK há um tempo mas nunca resolvi escrever... Li o tema, a idéia apareceu instantaneamente e estou participando pela primeira vez. ;)

    ResponderExcluir
  7. Conheci hoje o blog, vou seguir, quando surgir algum tema que não me deixe triste como esse farei algo pra mandar. Acho muito triste como as pessoas usam o "eu te amo" como um "bom dia", como foi citado. Falar que ama não é obrigatório então só fale se sentir isso mesmo!

    Beijos
    http://minidesastres.blogspot.com/

    ResponderExcluir