13 de fevereiro de 2010

Resultado - 72ª Semana

Em 1º Lugar, Another Egotrip por Laís Dourado

" Being Polite Life-Style
Quando a gente é criança aprende que pra conviver harmonicamente, ter amiguinhos e comer a sobremesa temos que ser educados. Tem que usar as palavrinhas mágicas, ouvir, respeitar e ser gentil. Aceitamos isso tranquilamente e até estimulamos esse comportamento. Tudo bem que sempre tem aquelas causas perdidas, mal-educados por natureza que não se importam muito com a ocasião. Mas,  tem um monte de gente "normal" que basta conectar um modem pra [...]

Em 2º Lugar, A Pseudociência por Tiêgo Alencar

"Etiqueta? Com Certeza!
Certa vez, fui convidado a participar de um jantar. Logo, fui alertado sobre como deveria me portar: garfo na mão direita, faca na esquerda, guardanapo no colo e voz, só quando solicitada. Fiz o dever de casa direitinho, apesar de me sentir bastante desconfortado. Repare que quando estamos à vontade em certas situações, esquecemos de regras e limites. Mas quando chegam as formalidades com todas as suas regras [...]

Em 3º Lugar, Realidades Utópicas por Jade Amorim 

"Respeito Online
O mundo virtual é como a nossa segunda casa. Fazemos amigos, conhecemos pessoas que consideramos da família e, infelizmente, também somos obrigados a suportar os sem-noção. É spam para cá, xingamento para lá, coisas obscenas acolá e mais umas tantas outras que se eu fosse falar acabaria com o limite de caracteres do blogger mesmo que ele passe de um milhão. Não dá para deixar passar despercebido, alguns são caso de polícia [...]

Parabéns aos vencedores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário