6 de agosto de 2011

Dicas Bk #04

A maioria das nossas séries preferidas está de férias, certo? Então o que fazer nessa seca além de caçar spoilers? Pois essa semana a minha dica é: procurar seriados antigos para conhecer ou rever!

Anos 1990: "Blossom"
O pessoal mais novo que hoje assiste The Big Bang Theory talvez não esteja tão familiarizado com Mayim Bialik, que interpreta a engraçadíssima Amy Farah Fowler, mas no início da década de 90 ela estrelou o seriado Blossom, marcando a infância e a adolescência de muita gente. Essa série teve cinco temporadas e conta a história da adolescente Blossom Russo, que é sarcasmo puro no relacionamento com seu pai, seus irmãos e sua melhor amiga, Six.

Anos 1999-2001: "Popular"
O voto de confiança que essa série merece é ter sido criada pelo “pai” de Glee, Ryan Murphy. Em duas temporadas, Popular (exibida no Brasil com o título de “Popularidade”) mostrou as polêmicas e guerras de ego na Kennedy High School. A série gira em torno da oposição entre as garotas Brooke e Sam e seus respectivos grupos de amigos, um popular e um formado por uma galera mais alternativa.

Anos 2000: "Gilmore Girls"
Lorelai e Rory Gilmore conquistaram muitos fãs em sete temporadas e pode até ser que a maioria deles ainda tenha decorado na memória os diálogos hilários entre mãe e filha, mas sempre vale a pena rever essa bonita história de crescimento e amor. Lorelai foi mãe solteira na adolescência e é interessante ver como ela vai lidar com a adolescência da filha. Na série acompanhamos essa relação e o amadurecimento de Rory, além das relações que surgem na pequena e adorável cidade de Stars Hollow.


5 comentários:

  1. eu adorava essas séries, assistia no SBT ahaha, Popularidade era bom demais e Blosson, ia assistir na casa da minha vó #saudade hehe boas dicas Van!

    ResponderExcluir
  2. Gilmores Girls ahhh saudades! Eu assisti um tempo depois [baixado da internet] e adorei. Nostalgia mode on.
    Besos!

    ResponderExcluir
  3. Olhei Blossom e Gilmore Girls!! O SBT era de mais por passar essas séries! hehehe
    Nostalgia mode on - 2

    ResponderExcluir
  4. Ainda assisto gilmore girls no boomerang,e adoroo demais. A tradução de tal mãe, tal filha que o canal faz, é perfeito para a serie. Adorei a dica.

    ResponderExcluir
  5. Adoroo , eu assistia Blossom e Gimore girls, mas nunca consegui terminar de ver as séries todas rsrs. Bom, agora eu consigo, estou revendo gilmore girls e ja estou na terceira temporada!!

    ResponderExcluir