13 de agosto de 2011

Resultado - 150ª Semana

E eu que pensei que essa semana teríamos mais participações. É realmente o problema é a blogosfera e não nossos temas. Tema triste. Mais ainda para aqueles que adoram animais. É tanta injustiça. Tanta crueldade. Sei que apenas falar e textos não são suficientes. O ser humano é ruim e vai continuar sendo não importe quanto textos forem feitos. Animais merecem nosso respeito. Não sei o que dizer sobre quem tem coragem de maltratar e a falta de coragem de quem diz gostar e não faz nada. Dos poucos textos que tivemos os dois publicados em ordem alfabética são:

Resignation em "About You and Me" por Gabriele Rohde
Está frio aqui, acredito que chegou o inverno. Mais um inverno que terei que lutar para sobreviver, lutar contra a fome e a solidão. Me resignei, se é assim que Deus quer. Ele me criou sem voz, sem mãos e sem alguém, acredito que é para que eu aprenda algo da vida. Aprenda a dar valor quando uma mão amiga se estende e afaga minha cabeça peluda, ou me joga uma migalha de comida. [...]

Quem Ama, Não Abandona em "Leitmotiv" por Janaina Barreto
Já fui motivo de chacota por brincar com cachorro de rua, por deixar de comprar coisas pra mim pra andar sempre com ração dentro da bolsa. Não posso fazer muito, mas procuro fazer o quanto eu puder. Diga que sou boba, que sou clichê. Eu não me importo. [...]

Obrigado a quem participou! Até a próxima e não deixe de conferir amanhã mais uma edição da coluna de dicas Bk.


Nenhum comentário:

Postar um comentário