22 de maio de 2010

Tema - 87ª Semana

O tema desta semana é: "Posso te dizer quem és?"

Era uma vez Luizinho que começou a andar com Huguinho, mas também queria continuar a brincar com o restante dos coleguinhas. Porém o restante dos coleguinhas não confiava no Huguinho e se afastaram dos dois. E isso causou muitos problemas para Luizinho.

Diga-me com quem andas e direi quem és...

Este é um dos ditados populares mais famosos e repetidos por aí. Mas é mesmo justo classificar alguém somente a partir da forma como se comportam suas companhias? Se você anda junto daquele que outras pessoas podem classificar como má companhia, também é uma má companhia? Não há a menor chance de você pensar diferente da maioria dos integrantes do seu grupo de amigos? A identidade do grupo é a sua identidade? Você concorda com esse ditado popular? Ou acredita que ele pode produzir julgamentos precipitados? Em que situações esse ditado faz sentido? Já usou esse ditado em alguma situação que considerou coerente? Ou já se sentiu vítima dele? Email para nota.

Escreva e poste o link aqui nesse tópico até 6ª feira (28/05) e o resultado sai aqui no blog do Blorkutando no sábado (29/05).

4 comentários:

  1. É irado esse teu blog flor!

    me segui, que eu ja to te seguindo!
    http://teensgirlslove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. já tô escrevendo um texto pra esse tema, mas gostaria de saber porque eu não recebi minha nota para o tema anterior... foi a primeira vez que isso aconteceu. =/

    beijoo ;*

    ResponderExcluir
  3. Olá, fiz o meu pedido ams ele ainda nao foi aceito na comunidade. fiz o texto para a 87ª semana em meu blog e ja que ainda nao fui aceita vou mandar por aqui ( http://sessentasegundosx.blogspot.com/2010/05/posso-te-dizer-quem-es.html ) espero que nao haja problemas com isso :/
    beijos :*

    ResponderExcluir