15 de maio de 2010

Resultado - 85ª Semana

Em 1º lugar, "Vacas Azuis Voadoras" por Luiza Loureiro

"Vai com os Anjos, vai em Paz
Olá Renato, Queria pedir para tomar cuidado, Renato. Uma nova doença surge nos anos 80. AIDS - Síndrome da Imunodeficiência Adquirida. Ela vem se espalhando pelo mundo e agora pelo Brasil. Imagino que seja por causa dessa moda: Sexo, Drogas & Rock'n'roll que nosso país vive. Ainda não me conhece. Talvez isso nunca aconteça - apesar de que torço bastante. Sou sua fã e sonho em casar contigo. Sôo tola, eu sei. Mas se gosta de "meninos e meninas", por que [...]

Em 2º lugar, "Scotoma.exe" por Elie van Dyke

"In Bloon
Kurt, eu gostaria muito que você acabasse com essa idéia de suicídio. Você acha mesmo que vão te deixar em paz assim tão facilmente? Quinze anos se passaram, e muita gente usa seu nome em vão, e muita gente te ama com a mesma loucura como se ainda pudesse ver você cantando, e ver seu rosto, entender o que sempre haverá por detrás de você. Quem sou eu pra te julgar? Mas morrer é uma atitude tão radical e totalmente oposta às músicas que você fazia,  [...] 

Em 3º lugar, "She Lives in Her Fairytale" por Betina Schaurich

"You are me, and we are all Together
Betina, Venho por meio desta informar-lhe que... Brincadeira, não é um comunicado formal, eu sou você no futuro. Eu queria apenas te dizer algumas coisas, pedir outras, e estas coisas que as pessoas escrevem em cartas. Primeiramente, eu queria que você parasse de comer terra, porque você tem três anos, já está um pouco velha para isto. A terra é para a planta que está no vaso, não para você. Não durma muito tarde, por favor, pois isto vira um hábito, e quando [...]

Para as vencedoras, ótimos textos mais uma vez e uma ótima semana! Até!

2 comentários:

  1. muito obrigada! fico muito feliz de estar nos top 3 *-*

    ResponderExcluir
  2. meu primeiro texto em segundo lugar... obrigada por me por nos tops, tô super feliz!

    ResponderExcluir