21 de novembro de 2009

Tema - 61ª Semana

O tema desta semana é: Amiga... Da Onça

Sabe aquela pessoa que você chama de amigo e que põe defeito em tudo? Que te envergonha na frente dos outros, que dá em cima do seu pretendente ou que sempre deixa “escapar” algo que tinha prometido não falar a ninguém. Que você teima em chamar de amiga mesmo sabendo que não é bem isso.

Todos já passaram por algo parecido, já se sentiram traídos por uma pessoa muito querida, alguém em que você acreditou cegamente enquanto essa pessoa te apunhalava pelas costas. Alguém que você várias chances, mas que não fez nada para mudar.

Escrevam da forma que considerar melhor sobre este tema, de forma opinativa, na forma de uma história, pode expor suas experiências ou experiências alheias, disserte sobre, crie sobre. Coloque o email junto caso queria receber as notas.

Escreva e poste o link aqui nesse tópico até 6ª feira (2711) e o resultado sai  aqui no blog do Blorkutando sábado (28/11).

3 comentários:

  1. Ah, cara!
    Essas amigas da onça são uma CASO SÉRIO!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Pior que esse tipo de amiga, só as amigas cópias.

    ResponderExcluir
  3. hahahaha. --
    Adorei o tema, sei muiiito bem sobre esses tipos de amiga.
    Sem dizer que as será cada texto que irá apareceeer, um melhor do que o outro (sério)é uma forma de acabar com essas amigas da onça, por que onça mesmo só na floresta...

    beijos :*

    ResponderExcluir