14 de novembro de 2009

Resultado - 59ª Semana

Em 1º lugar, Borboleta Voe Longe por Melanieh Monteiro

"Seus Olhos, Seu Momento
Fotografar!, nada melhor do que congelar aquele momento pra sempre, não ? Fotografar é congelar o tempo, é travar os minutos é onde cada cor se revela, onde cada detalhe se torna único, onde tudo é relevante aos olhos daquele que sabe olhar. é observar cada instante de uma forma ampla, é ter nas suas próprias mãos o tempo. É a foto da sua história, é arte no papel, é a sua coleção. Não mais uma foto, mas aquela foto. O meu foco, não é igual ao seu. A minha imagem nem sempre será igual a sua. O meu ponto de vista, o meu horizonte, nunca será igual ao seu. Fotografar é  [...]

Em 2º lugar, One Day Robots Will Cry por Rafaella Soares & Pegue o Lápis e Escreva por Bruna Bianconi

"Smile for the Paparazzi
O dia amanheceu e fez questão de anunciar mais um dia do século XXI. Você se levanta da cama e olha para a sua janela, sentindo o sol ofuscar a sua visão. Demora um tempo até pra que você pare de xingar a décima quinta geração de quem deixou a janela aberta (você mal se lembra de que essa era a sua responsabilidade) e se acostume com aquela luz no seu rosto. Então, você fica encantado com aquela visão.Rapidamente, se levanta de sua cama e vai tentar lembrar onde raios [...]

"O Olhar de Uma Criança
Você já tentou observar o mundo com os olhos de uma criança, eu quero dizer com toda a inocência que esta perdida em algum lugar dentro de nós? Se você analisar a vida de uma criança vai perceber que se tentar enxergar as coisas como ela, tudo poderia fazer mais sentido. Hoje eu parei para pensar e senti dentro de mim como se tivesse perdido essa inocência sobre a vida, a inocência do olhar que faz com que eu veja boas coisas até em coisas ruins. Eu sei que hoje em dia [...]

Em 3º lugar, Please Take as It por Ana Beatriz

"A Importância de um Clique
Dizem que a melhor palavra para definir a fotografia é arte. Também dizem que o orkut novo é melhor e que chocolate dá espinhas. Bem, eu odiei o orkut novo e não ligo se, ao me deliciar com uma barra de doce, um ou dois pontinhos vermelhos pipocarem por algumas horas na minha cara. Vale a pena, ué! Ok, essa sou eu fazendo tempestade em copo d'água. Fotos são arte sim, mas pra mim o vocábulo que realmente as define é lembrança. Muitas vezes, não importa o quão desfocada, estranha ou até mesmo ridícula está uma foto. Vai lhe parecer bonita se ficou desfocada  [...]

Parabéns a todos que participaram, os textos estavam excelentes tanto que a diferença entre as notas foram mínimas, parabéns as vencedoras e até o próximo tema.

5 comentários:

  1. muito obrigada! eu me sinto lisonjeada, de verdade *-* minha primeira vez participando e consigo o segundo lugar... obrigada, mesmo!

    e eu adorei o texto das outras duas, muito lindos. *-*

    ResponderExcluir
  2. awwwn muito obrigada, primeira vez que eu fico no 'ranking' do BK *-*

    os outros textos estão lindos mesmo, concordo com a Rafa!

    beijos

    [pleasetakeasit]

    ResponderExcluir
  3. Ah, só uma OBS, é Please Take a Sit :D
    ashoiahsioahsio
    muito, muito obrigada!
    espero conseguir nas próximas semanas :)

    ResponderExcluir
  4. Aaah, nunca pensei que ia ficar em priimeiro!. Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. muito obrigado de verdade :]
    foi um dos textos mais gostosos de escrever :}

    beijos

    ResponderExcluir