21 de novembro de 2009

Resultado - 60ª Semana

Em 1º Lugar, Pegue o Lápis e Escreva por Bruna Bianconi

"A Dança da Liberdade
Era para ser um dia como outro qualquer, eu iria trabalhar, almoçar, trabalhar mais um pouco, chegar em casa, tomar um banho, descansar, ler um livro, assistir um seriado, escrever alguma coisa e deitar, tudo isso só pra outro dia como esse acontecer novamente quando eu acordar, mas não foi bem assim que aconteceu.  Acordei com a sensação de estar sendo perseguida por alguma coisa, mas não sabia o que e já que minha sanidade mensal às vezes cai devido a correria dos dias resolvi ignorar, me troquei e fiz todas as minhas obrigações diárias com essa sensação, eu olh [...]

Em 2º Lugar, Sacudindo Palavaras por Erica Ferro

"Cores Vivas
Passei a semana toda à espera da ideia brilhante, do melhor modo de escrever sobre criatividade. Afinal, eu precisava ser criativa, sair do clichê. Mas, sabe, às vezes a gente não consegue. Aliás, não é se esperando que, em alguns momentos, as coisas acontecem. Simplesmente temos que pegar nosso instrumento de trabalho e começar - mesmo sem saber direito o quê. Precisamos começar. No meu caso, a escrever. E aqui estou eu, escrevendo asneiras e tentando entrar no assunto que eu devo abordar. Não estou sendo criativa. Estou enrolando o leitor e me enrolando. [...]

Em 3º Lugar, Minha Vida Como Ela É por Ana Luísa

"Criative-se
Inspiração todos nós temos. /A maior inspiração de todas é a vida. /E todos estamos aqui pra vê-la, curtí-la, assistí-la, vivê-la. /Criatividade seria então a capacidade de transformar o que a gente vê em outras coisas. /Para se ver, se ouvir, se curtir, se assistir. /O mundo é movido pela criatividade. Ou você acha que não? /Aonde estariam as músicas? As pinturas? Os textos? /Muito mais que um monte de palavras juntas, um escritor coloca em seus textos muito do modo que ele vê o mundo. /Ele olha pela janela, faz um filtro, e usa toda a inspiração que veio daí. /Aí está a [...]

Parabéns meninas, parabéns a todos por ter soltado a criatividade! 

2 comentários:

  1. Ah, que legal!
    Há quanto tempo não participava do Blorkutando?
    Umas semanas, né?

    Enfim, fiquei muito feliz pela prata!

    Um beijo para as ganhadoras.

    ResponderExcluir
  2. Ah estou emocionada, juro por Deus *-* que coisa linda :)

    Beijos pra todo mundo :*

    ResponderExcluir