5 de setembro de 2008

Enfim, os textos escolhidos da 8ª semana!

já estavam anciosas? não precisa mais, ta aqui o resultado:

"Quando eu tinha 6 anos conheci o Eduardo. No começo ele me odiava, pois eu só tinha amigas meninas. Aí eu fui me aproximando dele e ai eu vi que era tudo de bom. Lanchava com ele no recreio (até porque naquela época era a época do ‘ quer lanchar comigo no recreeeeio? ’), sentava do lado nas aulas, fazíamos tudo juntos[...]"
escrito por Ana Luísa, do Droplets

"Passei aqui para falar sobre amizade Homem x Mulher, até hoje questionada, mas a muito tempo é o tipo de amizade mais sincera que eu já tive.Homens são sinceros,companheiros e vêem tudo por outro ângulo, então podem dar os melhores conselhos,não que uma amiga mulher não seja capaz de ajudar e que mulheres entre mulheres seja só falsidade,pelo contrario quem tem a honra de ter ambos de amigos está muito bem[...]"
escrito por Yasmin, do Pensammentos Andantes

"Quando me perguntam se é possível existir amizade entre homem e mulher, eu logo penso no meu caso. Sou a prova viva de que isso é possível. Tenho o maior orgulho do mundo em afirmar com todas as letras que meu melhor amigo é um homem. E é melhor amigo mesmo, desses que você pode contar pra sempre. Tudo bem que tem certos assuntos que são extremamente femininos, mas com o tempo você passa a gostar de discutí-los com o seu amigo do sexo oposto[...]"
escrito por Camilla, do Borboleta em Metamorfose

parabéns meniinas!

Um comentário: