12 de setembro de 2008

E as vencedoras e o vencedor sãaao:

Gente, fato inédito aqui no blorkutando! Agora não poderei dizer mais 'parabéns meninas' pqe, afinal, temos um menino escolhido, e os 3 textos são esses:

"Muitas pessoas já disseram que eu nunca amei alguém. Mas, prestando atenção nas atitudes de quem diz amar outra pessoa, encaro isso como um elogio. Não é uma crítica, mas não suporto pessoas grudadas em outras. Se você vai a uma festa com a sua namorada ou com o seu namorado, não precisa ficar provando para o resto da festa que você é o namorado ou a namorada daquela pessoa [...]"
escrito por Diego, do Minuto do Intervalo

"Pois é amiga, eu terminei com o Thiago. Não estava dando mais. Foram cinco anos muito bons, mas de uns tempos pra cá, ele pirou. Implicava com tudo. Tudo mesmo. Não podia fazer mais nada. Nem amizades eu podia ter. Principalmente as masculinas. Chegou a fazer escandalo na porta da minha faculdade quando me viu conversando sobre um trabalho com um professor. PROFESSOR [...]"
escrito por Natália, do You give me something

"Sou uma apaixonada de plantão, pronto falei. Extremamente romântica, que sonha até nos próprios sonhos e que precisa de alguém para fazer o vermelhinho bater mais forte. Eu posso até demorar pra começar a gostar, mas quando eu gosto... Eu perco o limite do permitido, vou até as últimas linhas só para tentar ganhar um ponto de exclamação na minha história [...]"
escrito por Camilla, do Borboleta em Metamorfose

Parabéns aos vencedores, e mandem seus textos pro próximo tema (;

Um comentário: