29 de agosto de 2008

Textos escolhidos & Tema da 8ª semana.

Olá,pessoal. As vencedoras da 7ª semana:

http://prettylunatic.blogspot.com/2008/08/sinceridade-cobra-mais-barato.html
"Lembra aquela vez que o gatinho da balada disse que tinha te adorado, que ia te ligar, cujo telefonema você espera até hoje? É, sinto te informar, mas ele mentiu pra você. E quando a menina que aparentava ser super amiga sua, revela ser de uma falsidade incrível?Mentirosaaa, da pior espécie. Mas e naquela situação que você falou para os seus pais que ia estudar, mas foi mesmo é pro shopping matar aula? (...)"

http://inoccencelady.blogspot.com/2008/08/sinceridadesempre.html
"Sinceramente , Acho que todas as coisas tem dois lados : a mentira,a verdade,a sinceridade,o medo,a timidez.
A sinceridade é levada muito a sériio e uma simples brincadeira pode ser levada com mentira e acabar uma relação de amizade;Mas a sinceridade também é ruim...Porque pensando bem,quantas pessoas já não sofreram por serem sinceras? ou por ouvirem uma sinceridade de uma amiga? Pois é...isso acontece todos os dias e é inevitavel.é a vida! (...)"

http://walkaway-maah.blogspot.com/2008/08/sinceramente-estou-sendo-sincera.html
"Sinceridade é bom,e eu gosto.Talvez nem tanto...Já percebeu que tudo na vida tem que ser equilibrado? Preto e branco,sol e chuva,quente e frio,eu e ele (báh,nem tanto),enfim...Mentiras e verdades,falsidade e sinceridade.Ninguém gosta de pessoas falsas,mas quem nunca contou uma mentirinha sequer,nem que fosse pra não magoar alguém?
Imagine só,seu amigo vem todo feliz amostrando o novo corte de cabelo,que por sinal é o corte da moda,mas fica ridículo nele,como uma boa amiga você será sincera (...)"

E,agora,o Tema da 8ª semana
Pode existir amizade entre sexos opostos?
Você acha que uma menina e um menino podem ser melhores amigos sem que um não se apaixone pelo outro,ou acha que sempre existe uma quedinha?

Boa sorte e usem e abusem da criatividade!
Beijos.
-
PS: Gente,eu sei que todas vocês tem criatividade de sobra e capacidade de produzir um bom texto. Copiar textos que outra pessoa não leva ninguém a nada,e,mesmo que nós moderadoras não reconhecessemos o texto,que graça teria ganhar por uma coisa que você não fez?! Portanto,façam seus próprios textos! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário