16 de agosto de 2008

Resultado da 5ª semana

Antes de mais nada, me desculpem pelo atraso. Não vou procurar uma desculpa porque apesar dos montes de coisa pra fazer eu conseguiria ter feito isso ontem, mas não fiz. Me desculpem.

Agora vamos ao que interssa, principalmente à vocês, O Resultado:

"Dia dos pais, uma das épocas do ano que eu odeio, o porquê? te explico já, já.Assim, deeiz de quando eu era guriiazinha, eu sempre tive o sonho de conheçer o meu pai (eu não tinha conhecido ele, mora no RJ), seempre e seempre eu perguntava pra a minha mãe se o meu pai não gostava de mim ou o porquê de eu não conhecê-lo, me lembro que teve uma semanha, que o meu olho não parava de brilhaer, o meu pai viria aqui me conhecer depois da aula de sexta, a semana toda eu fui a criança mais feliz do mundo[...]"
escrito por Lara, do Tarja Preta

"Esse dia dos pais foi muito normal. Eu acordei cedo e fui correndo dar um abraço nele, já me desculpando por não ter tido tempo pra comprar um presente. Ele olhou do nada pra mim e disse "E o presentinho que você prepara na escola com a sua professora?". É claro que ele falou brincando, e continuou: "É.. como o tempo passa rápido". Realmente, isso me tocou demais[...]"
escrito por Lary, do My Fantastic Dreams

"A mãe engravida. A mãe sofre na hora do parto. A mãe amamenta. E cadê o pai nessas horas? Por muitas vezes eu me perguntei qual era a verdadeira função do pai na educação. Sério, parei por vários momentos e deixei de pensar no clichê "meu pai é meu herói". O pai pode ajudar e trocar as fraldas do bebê, pode acompanhar as festinhas na escola e pode até levar a filha até o altar no dia do casamento dela. Mas tudo isso não parece um pouco vago?[...]"
escrito por Camilla, do Borboleta em Metamorfose


parabéns meninaas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário