16 de agosto de 2008

Tema da 6ª semana

Antes de dar o tema, quero refletir um pouquinho sobre o Blorkutando porque afinal já foram cinco semanas e estamos indo pra sexta! Mais de um mês, e eu acho isso incrível. Claro, tivemos probleminhas como o atraso de hoje ou o desacordo de quando foi escohido apenas um texto mas o Blorkutando segue firme e forte e são vocês que fazem isso acontecer. Muito obrigada e obrigada também a Natiih e a Ágatha que tem me ajudado a seguir com tudo isso. Mas não posso levar o mérito sozinha porque se vocês não sabem ou não lembram isso não foi uma iniciativa minha, e sim da Tiffany que fez a 1ª edição do blorkutando, que infelizmente não deu certo. Agora vamos ao tema:

Lendo na comunidade da Capricho sobre a abertura das Olimíadas, onde a graciosa menininha que cantou no começo estave na verdade dublando uma outra menina que não apareceu por ser considerada estéticamente feia, surgiu o tema: "A Super Valorização da Beleza".

Tenho certeza que ótimos textos, que nos farão parar pra refletir, vão sair essa semana! Vocês tem até 5ª feira para postar suas postagens na nossa comunidade no Orkut. Boa sorte e esbanjem criatividade!

Beijos

3 comentários:

  1. Olá pessoal.
    Vcs tão fazendo um ótimo trabalho ai no Blorkutando.
    Parabéns!
    Acho que, ao longo da semana vou escrever o tal tema.
    Bejos

    Quer um blog com idéias divertidas e diferentes?!
    www.anaprofana.blogspot.com

    O blog da Prof Ana!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi
    passa lá...
    Estreandu hjj

    Espalhe para todos ^.^
    Bjxx de boa noite...

    Cara...to de madruga divulgandu o blog pois a net é de graça...me ajuda vlw? ^^
    Xau

    ResponderExcluir