1 de agosto de 2008

e as novas vencedoras!

Essa semana tiveram ótimos textos, foi até gostoso de ler tantos textos legais e muitos com os quais eu mesma me identifiquei. Foi difícil, mas aí estão os 3 textos escolhidos:

"- Acorda Isabella!

Ouvia minha mãe me chamar de cinco em cinco minutos, mas eu infelizmente não queria acordar para aquela realidade. Eu não estava pronta para me distanciar de todos os meus amigos, aqueles que me ensinaram o verdadeiro sentido de uma amizade, aqueles que me aturavam todo dia e que eu realmente amava[...]"

por Lary Gerheim
continue lendo em: http://myfantasticdreams.blogspot.com/2008/07/de-mudana.html

"Mudança.
Simples palavra capaz de criar um mundo de possibilidades novas e prontinhas para serem vividas, malas feitas tudo embalado, e pé na estrada, Lembro bem quando sai de Barbacena,uma nem tão pequena cidade mineira para me mudar para Belo Horizonte,não faz tanto tempo,1 ano e 8 meses,para morar praticamente sozinha[...]"

por Carli Baptista
continue lendo em: http://yas.carly.zip.net/

"Uma coisa que marcou a minha vida foi a vinda pra Maceió. Tá ligado quando tu vive num lugar desde que nasceu e, do nada tem que deixar tudo pra trás e começar a viver outra vida, com gente diferente.. Não é fácil deixar o condomínio que tu mora desde que era um feijãozinho; deixar o colégio que tu estudou quase sete anos; deixar as pessoas com as quais tu conviveu todo esse tempo! Mas depois que vim pra cá, não me arrependi, porque acabei descobrindo amizades novas e verdadeiras[...]"

por Bárbara
continue lendo em: http://whatyouthinkabouthis.blogspot.com/2008/08/uma-coisa-que-marcou-minha-vida-foi.html

e agora o tema da 4ª semana: "Timidez: Qualidade ou defeito?" que como sempre, vocês têm até 5ª feira dia 7/8 pra postarem os links diretos paras seus textos lá na nossa comunidade e o resultado sai na sexta, continuem escrevendo bons textos como essa semana.

3 comentários:

  1. Adorei os textos!
    uma graça mesmo!
    beeijo
    ;*

    Ps: bom trabalho o de voces! descobrir e revelar novos talentos na escrita. Bom mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Nem vou poder participar essa semana ;/

    Tenho muuita² coisa para fazer
    Boa sorte para todas que vão participar

    ResponderExcluir