26 de fevereiro de 2011

Resultado - 126ª Semana

Em 1º lugar, "Agridoce" por Laysa Boeing

"Luz, Câmera, Ação!
Cena 1, bloco 1. A verdade é que eu morro de inveja. Sinto em dizer que a inveja é má. Bastaria-me um amor, não digo amor qualquer... queria é ser roubada! Mas se ser roubada é pedir muito, então eu quero um vampiro, Edward Cullen. Ou melhor, não quero amores de vampiros e mocinhas, eu desejaria é ser Hermione Granger. Hogwarts me faria bem. Cena 1, bloco 2. Injustiça sou eu reclamar do meu roteiro. Mas injustiça também é o que me fazem, eu deveria lê-lo [...]

Em 2º lugar, "Cão Sem Plumas" por James Pimentel

"Heróis de Vidro
Irmãos? Sim, na verdade, são gêmeos. Gêmeos não, clones! Essa é a única explicação pra tamanha semelhança. Um era jornalista, usava um óculos quadrado e era apaixonado por uma donzela. O outro também. Do nada um começou a salvar pessoas inocentes que entravam em perigo. O outro também. Um era bonito, educado e atrapalhado. O outro também. Em 1978 nascia o personagem Clarck Kent. Em 1991 nascia o personagem James Pimentel.  A separação por mais de 30 [...]

Em 3º lugar, "You're My Superman" por Priscila Barker

"Se Minha Vida Fosse um Filme
Eu penso nisso o tempo todo. O fone de ouvido sempre me acompanha, sendo a trilha sonora de tudo. Pra cada momento, uma música. Se estou desanimada no ônibus, voltando pra casa depois de um dia cheio, eu e minha solidão, Yann Tiersen com seu piano instrumental completa a cena, num filme bem brasileiro, mostrando a luta cotidiana. A noite - café, cigarros e jazz - sinto o rubro crepitar da noite em uma brisa no meio do vazio, e eu me delicio apreciando a [...]
Parabéns aos vencedores a orbigado a todos que participaram desta semana! Logo mais o resultado do 4º Concurso de Avaliação na comunidade e mais algumas coisinhas. Não esqueça de conferir as notas da semana no photobucket e na comunidade do Blorkutando. Até breve com o novo tema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário