8 de janeiro de 2011

Tema - 120ª Semana

O tema desta semana é: "Traição"

Para muitos a pior dar dores é aquela sentida quando uma pessoa amada te dá um surpreendente golpe nas costas ou uma rasteira inimaginável. É a dor da traição. Ego, necessidade de se auto afirmar, falta de vergonha na cara, necessidade, insatisfação, falsidade e inveja: estas e outras são algumas das desculpas ou prováveis causas da traição, mas afinal das contas o que leva uma pessoa a trair? E o que leva uma pessoa a perdoar?

Você já passou por isso? Já sentiu a dor de uma traição? Como lidar com ela? Quando a melhor opção é perdoar? Ou você é do tipo que jamais perdoaria uma traição? Vingança alivia essa dor? Que tipo de traição é mais dolorosa: a de um amigo ou a de um grande amor? Por que as pessoas traem? Você já traiu? Como acha que se sente quem trai e quem é traído? Trair faz parte do que o ser humano é? Você sabe identificar um traidor? Divida sua opinião e conte experiências. Divida seu ponto de vista sobre uma coisa que esta tão em pauta e tão banalizada, afinal, são diversos os filmes e músicas com essa temática. Seja criativo!

Escreva e poste o link nesse tópico até 6ª feira (14/01). O resultado sai  aqui no blog do Blorkutando no sábado (15/01).

2 comentários:

  1. Yasmin, ao invés de Evelyne, vc colocou Júlia Ferraro nos destaques de Dezembro na comu do blorkutando.

    ResponderExcluir
  2. Pode fazer em forma de conto?Porque ultimamente vocês sempre fazem essas perguntas e aí a gente acha que tem que responder.

    ResponderExcluir