1 de janeiro de 2011

Resultado - 118ª Semana

Em 1º lugar, "A Pseudociência" por Tiêgo Alencar

"Um Ano para Recordar
2010. Um ano que eu não esquecerei tão rápido. Tive tantas alegrias, tantas tristezas, que acredito ser capaz de escrever um livro entitulado "2010 - O ANO". Sem contar o que aconteceu pelo Brasil e pelo mundo afora, que afetou tanto a mim quanto a outros milhares de seres. 2010 mostrou que o homem precisa parar de olhar só para si e visar o geral, pois se tantas catástrofes naturais aconteceram e tantos crimes também, foi por causa do egoísmo humano. Mas isso não vem [...]

Em 2º lugar, "Carper Diem" por Caroline Barreto

"2010: Guerra e Paz
Há quem diga que cada ano é um ano de alguma coisa. O ano das conquistas, ano dos amores, ano de vitórias e por aí vai. Mas, quem somos nós para estipular e nomear o tipo de ano que teremos? Por mais que nos comprometamos a buscar algo específico a cada ano, o destino está aí para nos pregar muitas surpresas, e o ano de 2010, não foi diferente, pra mim. Pra falar a verdade não fiz planos para esse ano, eu não tinha o que esperar dele, só tinha certeza de duas coisas: [...]

Em 3º lugar, "Palavra ao Vento" por Thaísse Lima

"Entre Lembranças e Promessas
Por mais estranho que isso possa ser, tenho uma péssima percepção de tempo, os dias, as horas, os minutos passam e eu só percebo depois que eles passaram mesmo. Não costumo fazer planos, muito menos promessas, consequentemente passo a não criar expectativas, essa foi a forma que eu aprendi para sempre me surpreender ao invés de me decepcionar. Sendo assim, não espero nada, então tudo que vier é lucro. O ano de 2010, para mim já veio como um susto pois  [...]
Parabéns aos primeiros vencedores de 2011! Coencidência ou não o primeiro vencedor deste ano é Tiêgo Alencar que nesse mesmo dia um ano atrás conquistava seu primeiro pódio do Blorkutando! Enfim, obrigado a todos que participaram, fiquem atentos em momentos o novo tema e o novo layout do Blorkutando :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário