23 de outubro de 2010

Resultado - 108ª Semana

Em lugar, "Nada Certo" por Luísa Ch.

"O Cavalo Branco Sumiu?
Todos já ouvimos contos de fadas. E não só ouvimos, como nos colocamos no lugar e imaginamos que erámos a princesa que encontra seu príncipe encantado. Lembro-me de ficar imaginando o dia que o meu chegaria com o cavalo branco me beijar para vivermos felizes para sempre. Mas as coisas não aconteceram assim. Nem um pouco. Ouço as pessoas mais velhas falando em como os tempos mudaram. Mas se não mudasse, qual a graça de viver? Já saberíamos [...]

Em lugar, "Aline in Wonderland" por Aline Camilo

"Amor.com
No tempo dos meus avós, as pessoas tinham duas maneiras de expressar seus sentimentos. Cara a cara, ou através de uma longa e bem escrita carta de amor. Na época dos meus pais, as pessoas podiam dizer ao vivo e a cores, podiam se telefonar, mandar telegramas. E mesmo assim, os casais apaixonados utilizavam a boa e velha carta pra se declarar. Hoje em dia, a maioria das pessoas nunca nem pegou em uma caneta com o intuito de escrever uma carta [...]

Em lugar, "Silêncio, Simplesmente" por Laysa Boeing & "A Pseudociência" por Thiêgo Alencar

"Careta, é
Coraçõezinhos, florzinhas, lacinhos cor-de-rosinha, inha, inha.Um filme até pode me fazer chorar. Afinal, sou mulher (menina-mulher, que seja!). Mas sempre, sempre, sempre achei o romantismo patético em seu mundo a parte. E afirmar que ele não existe ou está escasso, é mentira. Oquei, oquei, as meninas, de fato, não encontrarão um príncipe charmosérrimo, loiro, dos olhos claros, de paletó azul-marinho bordado a ouro, montado num cavalo branco. Mas isso [...]

"@paixonadoporvc.com (?)
Hoje em dia, parece que as pessoas decididamente esqueceram o real sentido do verbo amar. Se eu conheci a fulana ontem, agora eu já a amo, por exemplo. Só que as coisas não funcionam bem assim, não. Até porque entre o amar e o ser amado, existe um fator denominado ser romântico. Não há dúvidas de que aquela velha história de escrever centenas e milhares de "te amo" num rolo grosso de papel ficou para trás. Com a modernização e a tecnologia em massa e muito [...]
Parabéns aos vencedores! As notas estarão em breve no tópico lá na comunidade. Fique de olho, vai sair um enquete e queremos saber sua opinião! Até breve!

Um comentário:

  1. Adorei o texto do primeiro colocado *-*
    Mais que merecido!

    Bom, só para avisar, por alguns motivos aí, tive que mudar o nome do blog...
    Enfim, só para avisar, mesmo.
    Beijocas. Parabéns a quem teve a iniciativa do Blorkutando.

    ResponderExcluir