4 de setembro de 2010

Tema - 102ª Semana

O tema desta semana é: "Money $"

Dinheiro, seja no passado, no presente ou futuro, ele vai continuar a ser um dos principais combustíveis das relações humanas. Tudo gira em torno dele, e infelizmente as pessoas costumam fazer de tudo em troca de dinheiro. Problemas? Na maioria causados por dinheiro.

Em um mundo capitalista isto não é nenhuma novidade, mas e você? Como lida com dinheiro? O dinheiro te traz mais problemas ou mais alegrias? Você é do tipo que esbanja ou do tipo que costuma poupar dinheiro? É uma pessoa satisfeita financeiramente? Ou gostaria de ter muito mais dinheiro? E o que faria se num belo dia acordasse milionário? Afinal dinheiro resolve mesmo todos os nossos problemas? Em tempo que vemos pessoas morrendo por dinheiro conte-nos seu ponto de vista, suas opiniões e suas soluções. Forma de texto livre, narração, dissertação, conto, contanto que siga o tema e seja criativo. Poste o email e receba as notas no domingo.

Escreva e poste o link aqui nesse tópico até 6ª feira (10/09) e o resultado sai  aqui no blog do Blorkutando no sábado (11/09).

Um comentário:

  1. eita é realmente um tema fácil... Dinheiro é conhecido e reconhecido por todos, seja pobre seja rico ;D!!

    ResponderExcluir