17 de abril de 2010

Resultado - 81ª Semana

Em 1º lugar, "Seegundão" por Karla Oliveira

"E você, vem sempre aqui?
Estava pronto. Arrumadíssimo, lindo e decidido. Decidido a encontrar aquela que seria sua amada, mesmo que durasse apenas uma noite. Sem perder tempo, iniciou suas buscas assim que chegou naquele casamento. Aproximou-se de seu primeiro alvo e rapidamente atacou dizendo: - Eu quero o seu amor gata! Rapidamente a mulher virou-se para ele e interrompendo toda a cerimônia gritou: - Amor ôôô, tem um moço querendo você! Altamente constrangindo, [...]

Em 2º lugar, "Minha Vida Como Ela É" por Ana Luísa

"How you doing?
Paquerar é uma arte. E como toda arte, tem todas as suas particularidades, aqueles que sabem que não fazem, aqueles que simplesmente fazem, e aqueles que são exímios na atividade.E claro, depende da pessoa. Se eu rabiscar um traço vermelho num papel amarelo e falar que é arte vão rir da minha cara. Se Picasso fizesse isso venderia por uma nota. Aonde eu quero chegar?Na calçada de uma obra, onde todos aqueles pedreiros suados resolvem perguntar se boneca anda [...]

Em 3º lugar, "O Mundo Paranoíco" por Charlie B. 

"Das Cantadas
Se ser paquerada era sinônimo de desejo, de cobiça, então eu fui o sonho pervertido de metade da escola, pelo menos do time de basquete eu tinha certeza. Não que eu fizesse de propósito, não que eu saísse seminua de casa, ou que eu usasse lingerie sexy debaixo do uniforme com saltos altíssimos e maquiagem pesada, nada disso, eu era até sem graça, mas ainda sim ouvia cada coisa pelos corredores, coisas que me faziam sentir a própria Betty Boop, decotada, insinuante [...]

Parabéns aos vencedores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário