10 de abril de 2010

Resultado - 80ª Semana

Em 1º lugar, "Revelando Sentimentos" por Natália Araújo

"Relembrando o Passado
Querida irmã, escrevo esta carta porque sinto sua falta e tento preencher esse vazio que há em mim, escrevendo para ti. Sei que foi muito difícil para você quando precisou tomar uma decisão tão repentina. A decisão que nos afastou por um período indeterminado. Você sempre foi a minha proteção; meu ânimo para continuar os trajetos mais difíceis que precisei e não tinha forças; sempre foi minha força para vencer todos os obstáculos que eu tivesse que enfrentar. Sempre nos  [...]

Em 2º lugar, "Pernície" por Luna Fortunato

"Dividindo o computador, a mãe e os esmaltes
Quando minha mãe ficou com meu pai (em menos de três meses), ela não sabia que logo, logo ficaria grávida. E depois de sua filha ter quase cinco anos e implorar por uma irmãzinha bonitinha pra brincar com ela, ela não sabia que nesse período meu pai pularia a cerca, engravidaria uma pobre moça e voltaria à relação normal e engravidaria minha mãe novamente, dando à essa garotinha a irmã tão desejada. E por anos a fio, essa família viveu feliz sem conhecer a moça e [...]

Em 3º lugar, "Língua Solta" por Felipe Jump

"Como Yin Yang
É (quase) um caso de amor e ódio entre meu irmão e eu. Assim como a filosofia chinesa yin yang. Mas claro, sem a parte do "feminino" já que somos dois homens. Variamos apenas entre o bem e o mal. Mesmo assim não se sabe ao certo qual de nós dois é mais yin (escuridão) ou mais yang (luz). Contudo sabemos que cada um de nós temos um pouco da escuridão e da luz, que sempre é usada para possamos atingir um ao outro. Isso são coisas de irmão. Mas no final, a teoria de [...]

Parabéns aos vencedores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário