2 de janeiro de 2010

Tema - 67ª Semana

O tema desta semana é: "Meu Melhor Amigo?!"

Quando se conheceram, logo surgiu amizade, afinidades mil, sem maiores pretensões, naquela época isso era impensável. Vocês são inseparáveis, fazem todo tipo de coisas juntos, se divertem, contas segredos, dão conselhos. Mas de repente você se sente diferente a respeito dessa pessoa, sente ciúmes, ou uma vontade de ficar mais tempo junto do que o normal, tem vontade de ligar mais vezes e nota como seus olhos são bonitos. Você percebe que tudo que te atraí no sexo oposto está ali no seu melhor amigo.

Não se engane, amor e amizade são sentimentos que andam juntos, e que possuem enorme capacidade de transformação. Como diz a frase: "A distância entre a amizade e o amor pode ser a distância de um beijo." Afinal é essa pessoa que esta lá quando você precisa, e ela que te apóia e é no ombro dela que você chora. Mas como isso aconteceu, como será sentir algo assim e porque justamente por ele? Perceber que a amizade não é mais seu único interesse, perceber que aquela pessoa que antes era sua amiga agora é o alvo dos seus sonhos. O que fazer? Contar ou não contar? E se for só uma confusão de sentimentos? A atração começa a falar mais forte, os seus gestos, perguntas começam a mudar, E agora?

Escreva sobre este assunto que é tão comum, a diferença entre o sentimento que nasce da amizade, agora nas férias que vocês passarão mais tempo junto e se acontecer? Como lidar, e se perder a amizade, você pode contar uma experiência, dissertar sobre, ou em forma de narração mostrar esta situação, crie dentro do tema. Poste o email junto caso queira a nota.

Escreva e poste o link aqui nesse tópico até 6ª feira (08/01) e o resultado sai aqui no blog do Blorkutando sábado (09/01).

4 comentários:

  1. AMEI, AMEI & AMEI. Sem me esquecer: FELIZ 2O1O. Tudo de bom para ti. PS: To seguindo :*

    ResponderExcluir
  2. http://sorvetesaborletra.blogspot.com/2010/01/my-best-friend.html

    ese é o link do post. Bjs e feliz 210.

    ResponderExcluir
  3. GAMEI GAMEI GAMEI EM TUUUUDO NESSE BLOG, NOS TEXTOS, NOS TEMAS, NO LAYOUT, TA TUDO PERFEITO *-* VOU VER SE CONSIGO FAZER ALGO LEGAL E VOU VER SE POSTO A TEMPO.
    beijos e to te seguindo :)

    ResponderExcluir
  4. Oiieee!!
    tudo bem??

    Vi o seu blog na comunidade do Blogspot & Wordpress no Orkut e gostei bastante! ^^

    Sorte e sucesso para você!

    Convido-te para passar no meu também:
    www.glamourfeminino.blogspot.com

    Beijão!

    ResponderExcluir