2 de janeiro de 2010

Resultado - 1º Prêmio Melhores do Ano

Aconteceu no período do dia 01/12 a 15/12 a votação do primeiro "Prêmio Melhores do Ano Blorkutando", com votação aberta em três das quatro categorias, e hoje entrando com o pé direito em 2010 divulgo o resultado da votação, mais informações no tópico referente na nossa comunidade.


 
E a  categoria com votação fechada, escolhida por nós moderadoras, "Blorkutando de Ouro".
Esta categoria é uma sintese das outras categorias, engloba o tempo de participação no Blorkutando, as vezes que foi campeã, a qualidade dos textos e do blog, é um geral de tudo o que significa ser blogueira, manter o blog e escrever para o Blorkutando. Esta categoria foi vencida por:
 • "Bruna Bianconi com Pegue o Lápis e Escreva"

A entrega dos prêmios será feita por email, e será divulgado no tópico as imagens dos selos, e as referentes semanas que as vencedoras escolherem para seus prêmios. Ano que vem tem mais Melhores do Ano, por isso participe, quem sabe o seu não será o próximo vencedor. O prêmio de 2010 virá com mais categorias e mais estruturado afinal é fazendo que se aprende, com esta edição aprendemos o que mudar e o que acrescentar. Agradeçemos a participações de vocês, seja votando, seja divulgando, e agradeçemos por fazer o Blorkutando conosco. Fique atento as novidades de 2010, como os concursos de conto e fotografia. Até mais com o resultado da semana 66 e o primeiro tema de 2010, o tema 67. Atenciosamente, equipe Blorkutando.

3 comentários:

  1. :D
    Ebaaaaa!

    Que legal estar entre essas meninas que com certeza já eram vencedoras antes mesmo de ganharem.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Nem acredito meninas, muito obrigado pelo prêmio, é muito especial pra mim, uma honra. Adoro participar sempre que posso do projeto de vocês que é tão incrível e criativo :)
    Um excelente 2010 pra gente
    Beijos

    ResponderExcluir