26 de setembro de 2009

Tema - 53ª Semana

O tema da 53ª semana é: “Mudanças”

Ás vezes a vida anda muito parada então temos que tomar alguma providência dar uma mudada em nossas vidas. Em outras ocasiões achamos que está tudo formidável e a vida por si só dá uma virada. Então mudar é inevitável, é claro que em algumas ocasiões podemos decidir por mudar ou não, mas na grande maioria das vezes a vida nos arrasta e tudo que nos resta fazer é se adaptar.

Mudamos hábitos, forma de pensar, o modo de nos vestir, o comportamento. São tantas as mudanças que acontecem ao nosso redor a cada instante, que aqueles que não sabem se adaptar acaba ficando deslocados. Na verdade saber mudar é vital, Só não é vital mudar a essência.
A única constante da vida é a mudança.

A importância dessas mudanças, os desafios e dificuldades enfrentados para mudar ou se adaptar a uma mudança. Mudanças necessárias, mudança repentina. Mudanças criadas por nós mesmos. A necessidade do se reinventar. Ou a mudança que nos é imposta. Pode ser uma narrativa, descrição, ou argumentação.
E o importante é soltar a imaginação, criar, expandir-se dentro desta ideia e caprichar no texto. Não se esqueçam de postar o email junto caso queira receber a nota.

Escreva e poste o link aqui nesse tópico até 6ª feira (02/10) e o resultado sai aqui no blog do Blorkutando sábado (03/10).

4 comentários:

  1. nossa, eu tava pensando nisso justamente há uns dias, mas não tinha uma idéia boa pra desenvolver, :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tema! Faz algumas semanas que não participo, mas já mandei o link pra comu no orkut!

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei a idéia do blog, há muito tempo fiz um assim no Multiply só que pensando em poética colaborativa, comunitária, era o Poética Anônima, mas não deu muito certo, as pessoas não fizeram nada, risos.
    Aqui eu queria, eu poder participar e não moderar, acredito que o blog que mais tenha aderência com a proposta e que vou usar como exercício e ele se dedicará a quase sempre postar os desafios propostos por seus temas, será: http://meuolharfilosofico.blogspot.com/
    Já coloquei o selo, vou escrever e depois remeto como foi instruído por aqui na comunidade do Orkut.
    Obrigada,
    Um beijo,
    Cris

    ResponderExcluir
  4. ooi,meu nome é Mariana e eu e minha amiga Heloisa criamos o blog o fantástico mundo de duas adolescentes que funciona como nossa revista digital,todo dia tem post novo e sem contar que a Helo toda Quarta e Sexta tem um novo episódio da saga Dia-a-dia de Alice,super legal.Passa lá e segue a gente você vai amar,logo logo estaremos com uma promoção para nossas leitoras,mas precisamos de um mínimo de acessos para começar,posr isso pedimos sua ajuda na divulgação do blog.


    beijosmil da Mariana

    P.S hey colega,me explica melhor este blorkutando,eu gostei :)

    ResponderExcluir