19 de setembro de 2009

Resultado - 51ª Semama

Em 1º Lugar, Aurora Boreal, por Lu Conegero

"A Música da Vida
Sempre tem aquela música nos faz lembrar de algum momento que vivemos. Mas existem momentos em que todas as músicas lembram certos acontecimentos. A vida é uma verdadeira coletânea, onde a som livre não manda. Onde quem escolhe o compasso somos nós. E com o passar do tempo podemos compreender: -Que para o DIA NASCER FELIZ, um homem não pode viver SOZINHO. - Que é preciso ser EXAGERADO para poder ser feliz. - Que sempre que caímos é preciso que se TENTE OUTRA VEZ. - Que todas as pessoas precisam de [...]

Em 2º Lugar, Medo de Sonhar, por Chris e Pegue o Lápis e Escreva, por Bruna B

"It Presses Play
A vida deveria ser idêntica aos filmes de Holywood, quero dizer, não quanto ao assunto do filmes, mas igual no que se trata surgir uma musiquinha de fundo que faz todo mundo se emocionar. Se pudesse andaria ruas a fora carregando meu rádio nos ombros, como alguns faziam na década de 1980 e quando enxergasse um momento oportuno apertaria o play com a música escolhiada para a ocasión. Posso até imaginar quais cantore e bandas entrariam nessa minha brincadeira. Miley Cyrus com  [...]

"Trilha Sonora
Eu tenho um lado cinéfilo muito forte. Sempre que posso gosto de ir ao cinema, alugar dvd's ou até mesmo ver algum que esta passando na tv, e gosto de analisar tudo em filme, ver e rever para não perder nada de cada um deles. Mas o que eu mais gosto de observar é a trilha sonora de um filme. Pra mim a trilha sonora é um dos fatores mais importantes do filme. Não basta ser uma música bonitinha para tocar de fundo quando uma cena importante acontece. Pra mim, uma boa trilha sonora é aquela que se encaixa no contexto do filme, mas [...]

Em 3º Lugar, Eu Entro no Seu Jogo, por Amanda Cabral

"O Som de Reviver Bons Momentos
Certas músicas me trazem uma sensação incomparavel, uma sensação que eu jamais poderia descrevê-la aqui. Tem uma música do aerosmith que me leva de volta ao primeiro dia de aula na 1ª série, que me faz lembrar de um chaveirinho amarelo que eu levava comigo á todos os lugares que eu ia. Uma música do Roberto Carlos me lembra uma fase em que eu estava muito doente, e que eu tinha que fazer exames todas as manhãs, ao ouvi-la me lembro do cheirinho do laborátorio.  Músicas são passaportes para lembranças remotas, que nos levam á [...]

- Parabéns as vencedoras, e a todas as partcipantes desta semana.

3 comentários:

  1. aai que lindo *-*
    é sempre um prazer participar, Parabens as outras meninas ;D

    ResponderExcluir
  2. Aiin briigada mesmo gente *.*
    Eh bom ter alguém que acompanha e gosta do que agente faz!
    Parabeeéns as outras participantes
    ^^

    ResponderExcluir
  3. ah fico feliz que vocês tenham gostado do texto, e muito obrigado... agora vamos ao próximo tema! ;D

    ResponderExcluir