19 de setembro de 2009

Tema - 52ª Semana

O tema desta semana é: Ainda existe príncipe encantado!? Amor x Sexo

Não podemos negar que os homens estão cada vez menos corteses, até as mulheres andam menos românticas. Enfim o mundo anda tão desencantado que às vezes o amor passa e a gente nem percebe. Amor e Sexo são tão distintos que nem sempre um vem após o outro.

Apesar disso, intimamente, todos sonhamos em encontrar a pessoa certa, um alguém pra vida toda mesmo que antes disso tenhamos que beijar muitos sapos. Mas onde estão os príncipes com os cavalos brancos? Onde estão os Edward Cullen da vida real? Os homens que mandam flores, que estão sempre a postos para nos salvar, nos proteger. E a final, ainda existe príncipe encantado? Nesta batalha que é a vida encontrar a medida certa, se ajustar aos novos costumes. Príncipes, Sapos, Vilões, Simplesmente Homens.

Pode ser uma narrativa, descrição, ou argumentação. E o importante é soltar a imaginação, criar, expandir-se dentro desta ideia e caprichar no texto. Não se esqueçam de postar o email junto caso queira receber a nota.

Escreva e poste o link aqui nesse tópico até 6ª feira (25/09) e o resultado sai  aqui no blog do Blorkutando sábado (26/09).

3 comentários:

  1. Adorei o tema! Só não curti a comparação com Edward Cullen. Ele é perfeito demais e, venhamos, perfeição enjoa muito.

    Sem contar que ele é todo bobão. Se é pra comparar com homens que estão na moda hoje em dia, comparemos com Bill Compton, que além de super romântico e tudo o mais, ainda é sexy e bom de cama, haha.

    ResponderExcluir