22 de maio de 2009

Resultado - 35ª semana

Gente, essa semana esta meio complicada, por isso estou psotando hoje. Confesso que foi difícil, tiveram textos com ótimas notas, mas 3 deles se destacaram:

1º lugar: Lina, do As insanas melodias de Lina

Os amigos não estão sempre sob nossos olhares ou diante de nossa presença. Mas isso não significa que eles não estejam ali. Mudamos, crescemos e evoluímos constantemente.
Amigos não são simplesmente coisas descartáveis ou um brinquedo velho que você não quer mais brincar. Não se deve, também, amarrar uma corda em seu pescoço e comunicá-lo de que agora ele é seu amigo e vocês serão inseparáveis. A amizade é feita de uma cumplicidade mútua. Não deve ser forçada mecanicamente. Justamente porque a amizade é feita quando duas pessoas conseguem ficar sozinhas, em silêncio, sem se sentirem constrangidas [...]

2º Lugar: Paula, do Delirios Irreais

uma garota muito especial; uma companheira. Mas ela partiu, para algum lugar"

Por bobeira ou idiotice, mero lapso mental ou descuido. Eu perdi uma grande amiga.
Varias amizades passam nas nossas vidas, irem embora é inevitável. Sempre preguei que existe um lugar especial no nosso coração aonde guardamos esses poucos que foram embora, mas deixaram suas marcas. E você foi um deles.
Desculpa se eu não fui sempre honesta, se acabei com sua conta telefônica algumas vezes, ou te acordei no meio da noite.
Mas se concordamos que é imperdoável, então o fim realmente é inevitável. Você sabe como sou sentimental, é claro que eu estou chorando, tanto quanto chorei por ele. Talvez até mais. [...]

3º Lugar: Taina, do NO CALOR DA HORA

Se existem coisas na vida que o Mastercard não paga, uma delas, com certeza, é a amizade.
Às vezes paro e fico me perguntando se alguém no mundo conseguiria ser feliz sozinho, sem amigos, e inacreditavelmente meu ceticismo desaparece.
Estar sozinho é triste, vazio, é não ter alguém pra dividir contigo aquele peso que carrega nas costas ou aquela alegria contagiante. É não ter alguém pra ti segurar quando atravessa a rua e dizer: Olha o carro! E você pode tomar aquele porre, fugir de casa, arrumar confusão com alguém no meio da rua, pegar carona com quem nem conhece, mas... Vai contar tudo isso pra quem? Não tem graça ser fora da lei sozinho! [...]


Parabéns aos vencedores, e parabéns a todos que participaram!

4 comentários:

  1. Oba (:
    Parabéns às outras vencedoras.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oba!
    Primeita tentativa e já to aqui entre as vencedoras =)

    Parabéns a todas que participaram!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Gostei ,muito do seu blog
    estou ate seguindo ele segue o meu tb amr beijo ;*
    parabens pelo otimo blog

    ResponderExcluir