10 de maio de 2009

Tema da 34ª semana.

Feliz Dia das Mães!

Nada melhor que, no dia das mães, o tema for esse, não é?
São vários tipos de mães diferentes, os que não têm mãe, os que já perderam sua mãe. Fale sobre ela, sobre o significado do dia das mães pra você, da sua relação com ela.

Você tem até sexta-feira (15/05) para mandar seu texto e o resultado e o novo tema sairão no sábado (16/05).

OS TEXTOS PRECISAM SER MANDADOS NO NOSSO TÓPICO DA COMUNIDADE, NÃO ACEITAMOS TEXTOS MANDADOS POR COMENTÁRIOS.

4 comentários:

  1. Eu não tenho orkut,mas, gostaria muito de participar.
    Como eu faço?

    ResponderExcluir
  2. Ótimo tema (: Eu já fiz minha declaração pra minha mãe.

    ResponderExcluir
  3. posso fazer uma propaganda?
    "Estou fazendo um blog tipo o blorkutando, mas diiferente. Um blog onde vc continua a historia que eu comecei. Entre no blog http://continuandoahistoria.blogspot.com/ e se informe."
    E se eu não podia fazer propaganda me avisa. Queriauma parceria Ai.

    ResponderExcluir
  4. no mes de abril naum teve blog destaque! pq não continua essa eleição?

    ResponderExcluir