2 de maio de 2009

Resultado 32ª semana.

Olá, blogueiros e blogueiras! Aqui é a Nathy, voltando de uma temporada chata de provas, pra atividade do Blorkutando! :D Estamos orgulhosas, foram 46 participações nesse tema. *-* Cada semana crescendo mais, é isso aí!
Foram quatro vencedores:

1º lugar

"Sorte, no meu ponto de vista, não é um critério justo. Não é o que te faz ser melhor ou mais qualificado do que outra pessoa. Lembra quando você passou a noite inteira estudando pra prova e tirou 5 enquanto o seu amigo vagal tirou 10? Sorte. Lembra daquela entrevista de emprego onde você era a única sem experiência na área e via um pior sendo selecionado? Sorte. Em todas estas situações ganha aquele que menos merece só porque nasceu virado para a lua. E você, pobre coitado que nasceu virado para o planeta marte, nunca se dá bem." por Camilla, do Borboleta em Metamorfose.


2º lugar

"
Nunca descobriram se foi o azar dele ou a sorte dela que fez com que os dois ficassem presos naquele elevador e acabassem perdendo os seus respectivos compromissos. O fato é que saíram de lá de mãos dadas e assim seguiram por toda a vida: foi preciso que ficassem lado a lado para que descobrissem que nunca estiveram separados.
Hoje ela está desempregada e ele é dono de uma grande empresa. Amanhã, porém, o mundo vai girar e, só talvez, as coisas mudem." por Fernanda, do Sopa de entrelinhas.

3º lugar

"
Há tipos diferentes de sorte. Existe aquele onde num tropeço você fica rico ou ganha algo extremamente bom sem esforço algum da sua parte e existe aquele onde numa situação não tão especial vê-se os lados positivos e a sensação de sorte se faz presente.
Para o segundo tipo de sorte é necessário humildade. Uma frase ouvida hoje: “Estou desempregado, mas tenho meus pulmões inteiros.” Frase pensada por mim logo em seguida: “Realmente. Não deixa de ser sorte.”" por Lina, do Infinite Melodie.

4º lugar

"
Ao invés de sorte no vestibular, estude.
Ao invés de sorte na rifa, compre mais bilhetes.
Ao invés de sorte na DR, pense em bons argumentos.
Ao invés de sorte na inscrição de emprego, valorize-se mais.
Quem se importa com isso? Afinal, quem faz sua vida, seu destino é você." por Mariana, do Stories Mari.


Parabéns, meninas! Beijooos, até a próxima, Nathy.

5 comentários:

  1. Ué, qual o tema da próxima semana?

    ResponderExcluir
  2. Pouuxa não foi dessa vez pra mim.. :/


    Mas sem problemas.. fico feliz pelas meninas que ganharam

    ResponderExcluir
  3. hm, poxa, sai no 4ª lugar :P mas tá bom né! tô super-feliz :D
    Parabéns mesmo, gurias :)
    bom, só tenho uma coisa a reclamar:
    vocês escreveram meu nome errado -er
    é MARINA e não MARIANA, oks?
    beeeeeijs e obg :}

    ResponderExcluir
  4. Oba (:
    Cada vez tem mais meninas concorrendo.
    ^^'

    Beijos :*

    ResponderExcluir